Minha Família...


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tentando fazer certo.

Desculpe não ter postado ontem, mas o tempo esta muito corrido, estou sem tempo mesmo.
Mas o jantar do dia 16/11/2010, não comi a banana com aveia, mas comi arroz (uma colher), e uns três pedacinhos de peixe frito, a tentação foi grande, rsrsrs. Depois água e cama.
Ontem fiz quase tudo certo:
Café da manhã: dois pãezinhos tipo bisnaguinha,
                             Uma xícara de café adoçado.
Academia: serie de musculação e 1 hora de hidroginástica.
Lanche da manhã: Um copo de Whey Protein.
Almoço: Uma colher de macarrão ao sugo
                Um pedaço de frango à parmegiana
Lanche da tarde: Um salgado assado e um copo de suco light de caju
Jantar: Uma colher de macarrão a bolonhesa, dois pedaços de lingüiça assada.
Revendo aqui, preciso melhorar isso, cadê a salada?
E agora vem o pior!
Na frente da minha casa, tem um vizinho que vende pastel, e eu não agüentei, à noite comi um pastel Romeu e Julieta (queijo com goiabada). Estava muito bom, mas não precisava.
Hoje fiz certo ate agora. Café da manhã: dois pãezinhos tipo bisnaguinha, uma xícara de café adoçado. Lanche da manhã: um copo de Whey Protein. Almoço: uma porção grande de salada de alface + almeirão, um colher de arroz, um colher de caldinho de feijão, um pedacinho de carne cozida, um pedacinho de lingüiça assada, uma coxinha da asa de frango. Comi demais!!! Lanche da tarde: um salgado assado e dois copos de suco de maracujá adoçado com açúcar. JANTAR?  Não sei ainda. Amanhã eu conto.
Ah, comecei a tomar o remédio do “psiqui”, estou tendo muita fé que vai melhorar a compulsão. Mas só faz efeito daqui uns dias. Daí eu conto como estou me sentindo.
Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: