Minha Família...


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ok, ok, não estou cumprindo o meu diário alimentar. Mas estou tentando fazer certo, isto é, comer certo. Também não tinha dito, mas estou estacionada no peso, alias, estava muito inchada por conta da TPM, mas cheguei de novo nos 107 kg.
Vou tentar colocar meu peso aqui toda sexta-feira, vou me pesar na Academia, como tenho feito.
Não vou faltar nenhum dia dessa semana, da Academia, apesar das dores no corpo inteiro. A comida esta quase certinha. Amanhã tenho nutrólogo, depois conto aqui o que ele me falou. Na consulta passada, também estava de TPM e ele que disse que eu estava inchada, mas que era água e não gordura; que eu precisava perder gordura. Que chato!!!
Pode perder qualquer coisa, desde que faça diferença na balança!!!
Nem me preocupo se é AGUA ou GORDURA! Interessa é que os pontinhos estão baixando!!! Claro que seria bem melhor se fosse GORDURA!!!
O remedinho do “psiqui” esta começando a fazer efeito. Estou animada!
Também fiquei animada porque uma amiga que fez a bariátrica o ano passado fez um ano agora, me disse hoje que perdeu 38 kg em um ano, apesar de que ela pesava +/- 100 kg e eu pesava 137 kg ou mais, e eu já perdi 30 kg cravados na balança. Animei-me mais. Vamos continuar!!! Sem desanimar!!! Quero 100 kg no Ano Novo!!! Vestido novo, sapato novo, PESO novo!!! Rsrsrsrs.
Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: