Minha Família...


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nutri...

Gente estava olhando no arquivo do blog e vi que perdi 6 kg desde que comecei a escrever. Muito bacana isso. Estou com 106 kg.
Como disse terça-feira fui ao nutrologo e ele me deu parabéns, amei, porque perdi +/- 5 kg esse mês. É o que ele espera mesmo. Claro que eu queria mais, talvez uns 7 kg. Mas ele me aconselhou a não impor metas muito inalcançáveis. Disse pra eu ir devagar.
Mesmo assim continuo querendo chegar ao fim do ano com 100 kg.
A comida esta legal, claro que escorrego de vez em Sempre. Rsrsrsrs...
Na Academia também não faltei nenhum dia esta semana. Ah, e não fiz Hidro, porque estou de TPM. Aproveitei para conhecer as aulas da Academia. Fiz Over Ball, gostei, mas é cansativa. Alongamento é muito bom. Relaxamento melhor ainda. Agora PILATES, ainda não estou condicionada. Fui fazer uma aula hoje, mas fiquei enrolando, porque minha barriga doeu muito. Não faço essa aula de novo tão cedo. As outras aulas: Spinning, aquele povo exercitando em cima daquela bicicleta, acho que não consigo, alias tenho certeza, e quanto suor!
Jump, como vou ficar pulando em cima daquela cama elástica? Já pensou no King Kong (mico grande), a cama quebrar comigo pulando em cima, não, definitivamente ainda não estou condicionada para isso. Step, outra coisa para ficar pulando em cima. Dou conta não! Amanhã tem uma aula de abdomen e glúteo, mas não vou fazer não, pela mesma razão do Pilates, ainda tenho medo da minha barriga (cirurgia), e não da para forçar né! Então amanhã, 10 minutos de bike, + minha serie de musculação de pernas e por fim alongamento. Daí fecho a semana com chave de ouro.
Hoje a noite, agora mesmo, dei uma escorregada feia, comi um pastel de carne, frango e queijo. Coisa mais feia. Tomei um copinho de suco adoçado. Mas já tomei água e vou dormir. Nem pensar em comer mais nada por hoje.
Amanhã vai ser tudo certo.
Vamos continuar!!! Sem desanimar!!!
 Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: