Minha Família...


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falhas, falhas e mais falhas...

Gente, eu sei que estou com muitas falhas.
Mas sou humano, e humanos às vezes (nem sempre, ainda bem), são falhos.
É começo de mês, e o trabalho aumentou.
Por isso estou sem tempo de postar.
Fui à academia todos os dias, menos hoje, mas vou me esforçar para ir à tarde.
A comida, esta péssima comi errada ontem e hoje até agora. Vou tentar almoçar certinho.
No café da manhã não agüentei, tinha uma pamonha na geladeira rindo para mim, e eu comi metade dela, com café. No lanche uma fatia de melancia.
Agora no almoço vou tentar comer certinho. Depois eu conto.
Beijos da Futura Magra.

P.S.: Agradeço pelas visitas. Estou chegando a 100 visitas no blog deixem o seu comentário ou dúvida que em breve estarei respondendo.
VOLTE SEMPRE...!

Nenhum comentário: