Minha Família...


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudanças...

Durante muito tempo, mas muito tempo mesmo esqueci-me de mim mesma, o quanto eu era importante para mim, o quanto é essencial me amar.
Desde o dia 21 de junho deste ano, tomei a decisão mais difícil da minha vida, uma mudança em mim mesma. Cansei daquela imagem, alias nem lembro muito da imagem, porque acreditem se quiserem, não tenho espelho grande em casa, só tenho aqueles pequenos do armário do banheiro. Alem disso não costumava experimentar roupas em lugares que tinha espelho, para não me ver, ou seja, nem comprava porque quase não achava para comprar, já que vestia n°60. Engraçado ou triste?
Sabe como me via?
Sempre que estava com uma amiga, minha mãe ou meu filho se passava alguma gordinha perto de nós eu perguntava se estava daquele jeito!
Muito triste!
Mas resolvi mudar e mudança implica numa serie de fatores, e são esses fatores que enfrento todos os dias, somente com DETERMINAÇÃO E AUTOCONTROLE, alcançarei meus objetivos e um deles é chegar aos 65 kg.
Tudo depende de mim e somente de mim e não importa o que os outros digam ou pensem...
Tudo está mudando, estou passando a me amar e por isso tudo vai MELHORAR!!!  
Bjos da Futura Magra.

Nenhum comentário: