Minha Família...


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Almoço 02/11/2010

Como havia prometido, ai esta o meu prato de hoje.
É um prato de sobremesa, me forço a comer nele porque é pequeno.
Os Talheres são de criança mesmo, porque como mais devagar, precisa ser assim.
Foi:
1 colher de servir de arroz;
1/3 de uma concha de feijão;
2 pedaços de mandioca frita(não precisava, pois ja tinha carboidrato do arroz branco);
1 pedaço de peito de frango ao curry e uma porção bem grande de salada de almeirão com molho de limão, azeite e cebola.
Não tomo nada quando estou comendo, nem água.
Após o almoço tomo 1/3 de um copo de água para engolir o polivitamico.
Também parei de tomar refrigerantes no dia 20 de junho deste ano. Não tomo nada com gás, só suco natural e água. A Nutri me disse que o gás do refrigerante dilata o estômago, e também sou compulsiva, não me satisfazia somente com um copo de Coca-Cola, sempre tomava demais. Eu era viciada em Coca-Cola, ja teve um dia que fui as 2hoo da manhã buscar coca-cola em um posto de gasolina, porque não conseguia dormir. Mas isso é passado! 
Bjos da Futura Magra.

Nenhum comentário: