Minha Família...


sábado, 13 de novembro de 2010

Fim de semana...


Mas um finalzão de semana!!!
Legal para uns, nem tão legal para outros. Eu fico na segunda opção!
Não vou viajar! Sabe estou precisando muito de uma viagem bem legal, mas maridex diz que viaja muito (é caminhoneiro) e que gosta mesmo é de ficar em casa. Para ele é bom, para mim nem tanto! Um dia compenso isso.
Essa semana foi “braba” para mim.
Tentei cumprir minhas metas, umas alcancei, outras não.
Fui à academia todos os dias, menos na terça-feira.
A comida nem um dia fiz certinho, mas não extrapolei, isto é, não comi alem da conta. O problema foram os horários e a qualidade, porque isso é de suma importância, a qualidade.
Dois dias fiquei sem almoço completo. Num dia comi dois pedaços de frango assado com uma colher de maionese, em outro foi um salgado assado e um suco de abacaxi com hortelã.
Ontem passei muita raiva, fui à “psique”, ele havia marcado para 09h20min, cheguei lá 09h00min, e sabe que horas ele me atendeu? Pasmem, 12h15min. Tudo isso porque é pelo plano de saúde, já pensou se fosse pelo SUS! Vou nesse medico por causa da compulsão, ainda tenho. Cabeça de gordo é uma m..... Ele me passou outro remédio, porque também não posso tomar qualquer remédio, por causa da EMBOLIA (assunto para outro post). Assim estava tomando um fitoterápico, de plantas, passiflora e valeriana, agora vou tomar outro com um nome difícil, que nem lembro.
Essa semana também fui ao dermatologista, meu cabelo continua caindo muito, estava tomando uma vitamina especifica para cabelos, mas ele falou que não adianta, porque já tomo o Centrum e ele é completo. Reclamei da minha pele, porque antes não tinha acne e nem cravos, e agora, gente, estou voltando a ser adolescente. Ele me explicou que por causa da cirurgia, meus cabelos vão continuar caindo, mas que não vou ficar careca. Ufa que alivio! E disse também para eu não ficar fazendo químicas, difícil né! Para quem é acostumada com os “selantes” da vida! Mas vou tentar ficar só nas hidratações caseiras, e escovas, porque também não sou de ferro!!!rsrsrs... E sobre as espinhas e cravos, passou um sabonete muito caro, credo, um protetor solar mais caro ainda, credo duas vezes e um acido para usar a noite que não foi caro em comparação com os outros produtos. Esse acido alias, tem uma historia particular, porque no primeiro dia não agüentei ficar nem 20 minutos com o “trem”na cara. Que horror, queimava, ardia, inchou, ficou vermelho, e meu maridex ficou preocupado, achou que eu tinha comido alguma coisa e tinha dado alergia, coitado, queria me levar no medico. E eu nem podia contar para ele que era o tal creme, senão ele me matava, porque ia dizer que eu fico inventando coisas, sabe como é marido né! Daí achei a desculpa da pamonha, lembram da pamonha que estava rindo para mim? Pois é, a coitada levou a culpa de o meu rosto estar daquele jeito. Oh dó!
No outro dia liguei no consultório, e contei para o dermato, e ele me explicou que a noite quando for dormir, devo lavar o rosto com sabonete comum, não é para lavar com aquele especifico não, e somente passar o acido na hora de ir dormir mesmo, e nem ascender à luz, porque até isso, a luz acesa, pode dar reação. Agora esta dando certo, fiz do jeito que ele falou. Volto no dermato dia 20 de dezembro. Espero ter a minha pele limpinha.
Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: