Minha Família...


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fim do dia.

Hoje exagerei na comida. Pelo menos acho que sim.
Café da manhã:
1/2 pão francês com 1 colher de requeijão
1 xicara de café adoçado com acuçar(não gosto de adoçante, então minha nutri liberou o café, ja que tomo somente uma vez ao dia)
1 rosquinha doce

Almoço:
1 colher de servir de arroz;
1/2 concha de feijao carioca;
1 bife pequeno de pernil assado;
2 pãozinhos de alho(não precisava);
1 pedaço medio de mandioca cozida (também não precisava);
1 prato grande de alface temperada com molho de limão e azeite.

A tarde: 1 colher de bolo de sorvete (com chantilli e tudo) Claro que não precisava!!!!!!!!!!!!

Jantar? Até agora nada, não estou com fome.

Ah, hoje fui numa loja que vende suplementos para atletas, fui ver um termogênico.
Vou ver se compro(é caro!!!) e começo a usar na quarta-feira. Depois eu conto.
Outra coisa, ja tomo proteina isolada (Whey protein), meu nutrólogo que me receitou e eu tomo 300ml todos os dias depois da academia.
O termogênico é pra ajudar a chegar no meu ideal de 100kg até o dia 31 de Dezembro. Será que consigo?
Vou pensar no que vou jantar, mas acho que um lanche natural de peito de peru, com bastante alface e 1 colher de requeijão light.
Amanhã conto.
Boa noite,
Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: