Minha Família...


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mudanças no meu Corpo...



Estou ficando impressionada com as mudanças no meu corpo.
Sabe, quando olho pra minha barriga e vejo que ela já diminuiu, ate minha mãe me disse que diminuiu, ela era “encanada” com a minha barriga, fico super animada.
Estou ficando cada dia mais empolgada e feliz com os resultados.
A satisfação de colocar uma roupa que antes não servia e agora está larga é indescritível. Só por isso já vale a pena.
O que não podemos acreditar é que emagrecendo todos os nossos problemas serão resolvidos. O que realmente não é a realidade.
Já que também só operei o estomago, não operei a cabeça, e isso é um dos maiores problemas que enfrento. Sempre teremos outros problemas em nossas vidas. Infelizmente, nem tudo pode ser perfeito. E nunca é. Quando resolvemos algo em seguida aparece mais um problema para nos atrapalhar. Por que ?

Nenhum comentário: