LilySlim - Weight loss

Minha Família...


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ontem consegui... E hoje????

Ontem consegui os 2 litros de agua!!!IUPPPIIIIIIIIIIIIIII..............................
Hoje já foi 1 litro..........
Só falta mais 1 litro.......
Para mim isso é uma vitoria!!!!!!!!!!
Preciso parar com o Chocolate!
Estou fissurada no Chocolate!
De todos os jeitos!
Isso tinha passado,
Mas voltou com Força Total!!!
HELP!!!!!!!
Bjos

4 comentários:

Ninha disse...

Débora querida, se o chocolate tá tão difícil, pelo menos come a barrinha meio amargo. Tem umas tão gostosas....vai pelo caminho do menos pior.

eu tive fase do pós de precisar comer um docinho. hj fico sem doce fácil....

se cuida e joga duro na água viu?

beijão

Geisa disse...

Ei gata!
Na teoria é tudo tão fácil né!?!
A gente sabe tudo certinho que tem pra fazer...
...mas fazer o certo mesmo...

ai ai, como é difícil.
Eu cá, tô tentando fazer uma dietinha pré operatória, mas quá!
Tudo que faço certinho no almoço, faço errado no jantar!!

saco!!

Boa sorte pra vc!
Tomara que vc consiga!

bjs

Rapha disse...

Caramba amiga, estamos na meeeeeeeesma!! Eu tb já bebi quase os 2L hoje e consegui ontem. Minha dificuldade é nos dias frios!!

Pablynne disse...

Tô igual a vc, se não como um chocolatinho depois do almoço não do conta nem de trabalhar!Bjks