Minha Família...


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5°Dia de Ferro, Bom Final de Semana, Balança Sacana!!!

Olá,
Nem deu para vir aqui ontem,
Muita correria, trabalho, trabalho, dignidade, dignidade!!! Ainda bem néh!
O 5° dia de ferro na veia foi um p...e, estourou quatro veias, estou toda furada, f....., e decidi, só daqui uns 10 dias volto a tomar o soro + remédio. Mesmo pondo Scalp 27 minhas veias não agüentam mais!!! Estou toda dolorida!!!Nem passei pelo médico!!! Só na semana que vem volto para fazer o restante!!!
A balança resolveu empacar de vez!
Também a dona do corpo aqui, só come comidas hiper-mega calóricas nesse frio! Anteontem, fiz uma sopa de mandioca com bacon, uma delicia! HUM! E desceu tão Bem!!!
Hoje logo cedo, vi uma foto em algum lugar de costelinha de porco com pinhão e milho e fiquei com água na boca de vontade! Como emagrece a criatura aqui???
Pois é, a balança vai continuar  tirando o sarro da minha cara por muito tempo!!! A nutri que vai brigar comigo!!!
E assim, vou caminhando... Ou parando... Sei lá... Oh dúvida!Não sei se Vou se Fico?!
É isso ai!!!
Bom final de semana a todos!!!
Até mais,
Saúde e paz, e talvez a tal Felicidade, o resto à gente corre atrás!
Beijos (da “pessoa” que quer ter a mente emagrecida)!

Nenhum comentário: