Minha Família...


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frase do dia...

"Para ser persuasivo, precisamos ser confiáveis. Para ser confiáveis, precisamos ser dignos de crédito. Para ser dignos de crédito, precisamos ser autênticos. "
-- Edward R. Murrow--
OBS: Estou cansada, mas me sentindo muito cansada mesmo, será falta do ferro de novo??? sono???

Até as 13:00 havia me esquecido de tomar agua!
Agora estou tentando tirar o atraso!!!
Comi lanche na hora do almoço, tudo errado néh!!!
Vou parar!
Até Mais!!!
bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

A coisa que eu mais prezo em mim é isso..a autenticidade.
O resto? É necessário..mas ser autêntico..me faz ser verdadeiro..e isso faz eu ser mais coisas.
beijo Débora

Ninha disse...

Deb...coloca alarme p lembrar dos horarios certinhos?!

beijos

Milena disse...

Vc acabou de me lembrar que tb. estou uma avacalhação hoje, em relação a ingestão de água.

Beijos. Fui tomar um copo de água. =]