Minha Família...


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Frase do dia...

Não existe um caminho para a felicidade. 
A felicidade é o caminho.
--Mahatma Gandhi--

Obs. Quem me conhece, sabe o que penso sobre Felicidade, hoje me deparo com essa frase. Foi ótimo!
Estou um pouco off!
 São mudanças em minha vida, mudanças para melhor.
Mudança de escritório.
Estudando todo dia cedo, das 8 as 11 45h, curso preparatório para carreira jurídica.
São prioridades que coloquei pra minha vida e sei que vai dar certo pra mim.
É isso aí,
Até mais,
Saúde e paz e quem sabe a tal Felicidade, o resto à gente corre atrás,
Beijos da pessoa que um dia quer ter a mente saudável!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A felicidade é o caminho....bem, há quem discorde..rs....

Fazia curso preparatório também mas tive que abandonar.problemas com a babá e depois vi que não daria certo eu e o marido fazermos juntos. decidimos que ele faria primeiro e após o sucesso dele, seria minha hora de parar com tudo e me dedicar. O caminho é esse..

beijos e sucesso p vc!

Ninha
5segredos