LilySlim - Weight loss

Minha Família...


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Descobri pq engordei...kkkkk....

Descobri o que me fez engordar:

Foi o shampoo!!!!!!

No rótulo está escrito:

"Para dar corpo e volume."

Agora só vou tomar banho com detergente de lavar louça...

O rótulo diz:

“Elimina até as gorduras mais difíceis."

Copiei daqui: http://www.trakinasdiet.com/

3 comentários:

Ral disse...

kkkk!!
Ai Debora, só vc!!!!
legal!!

Anônimo disse...

A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!!!

Ninha
5segredos

Fabi disse...

:o)
bjossss