Minha Família...


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Frase do dia...

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência."
-- Henry Ford --
Obs:Acho que nao seja um fracasso, mas hj vou levar meus filhos no Mac e com certeza, já prevendo um futuro, vou comer alguma coisa lá, mas tudo bem, não sou refém de RA nenhuma, amanhã tenho retorno na nutri, conto aqui depois. Ainda estou sentindo canseira, ontem nem JN deu p/ assistir, mas td bem.
Agua, graças a Deus estou conseguindo, então, não estou inchando muito, que vitoria!!!
Semana que vem, tenho mudança de escritorio, então vai ser uma correira só! Mas não vou abandonar isso aqui, AMO ISSO! PRECISO DISSO! E mais Preciso de Vcs Todas!
Dany Ex-Piggy, estou feliz por estar de volta!
No mais continuo na mesma!
É isso ai!
Até mais,
Saude, paz e quem sabe a tal Felicidade, o resto a gente corre atras!
Bjos

2 comentários:

Ariana disse...

eu tmbém nao me privo de comer o que eu gosto...
come num dia compensa no outro e pronto
nada de bitolações ne amiga nós somos normais!!
bjs com carinho

Anônimo disse...

Oi querida
Obrigada pelo carinho
Mas, não te culpa antes de comer.
Faz como todas..come, aproveita e retoma depois.
Eu tenho feito assim.
Sabe..dietas restritivas e tal..não levam a nada mesmo.
Sorte que eu não curto Mac.
hahahahahaha
Água? aff odeio e ando tomando nada..só chá.
beijos