Minha Família...


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Frase do dia...


“Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece...”
--Clarice Lispector--
Obs: Essa frase, diz muito do que sinto hoje;
Hoje tenho terapia; Preciso disso;
Necessito voltar para Atividade Física;
Estudando muito; ainda arrumando o novo escritório, sem muito tempo p/ o blog, mas visitando nos intervalos minhas amigas blogueiras, só estou sentindo falta dos comentários aqui.
O resto na mesma.
RA tentando.
Água conseguindo!!!Graças a Deus!!!
É isso aí!
Até mais!
Saúde e paz, o resto à gente corre atrás!!!
Bjos!!!

3 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Muito legal a frase mesmo! Boa sorte na terapia! Bjo

Milena disse...

Visita algumas academias perto da sua casa. Quem sabe não se anima a começar?

Beijo e espero que já esteja mais animadinha. =)

Fabi disse...

Oi, amiga!
Também estou na correria, peço desculpas por não passar aqui diariamente, apenas nos fins de semana.
Força na peruca! Somos vencedoras!
bjossss