LilySlim - Weight loss

Minha Família...


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frase do dia...

Estou cansada das palavras e das promessas...
Ando cansada das esperas que a própria vida me impõe...
Ando cansada de ouvir que sonhos são bobagem
Cansei do confortável... Do viável!
Por que ousar parece tão errado? 
Pra que aceitar padrões que só agradam aos outros?
Caminho rápido porque o mundo me empurra...
Não vejo a paisagem dos caminhos que percorro... Não dá tempo! Quem controla meu tempo?
Eu?
Creio que não...
O que é o tempo?
Nada se você não souber dosar!
Família, trabalho, projetos... Coração!
Prioridades... O que são?
Sempre ouviremos: trabalhe, corra atrás de algo "maior"! 
Depois aproveite, relaxe e seja feliz!
Será que teremos tempo? Talvez não...
Estou cansada nas frases impensadas que ouço...
Mas tenho raiva das frases prontas que não saem da alma! 
Por que falar o que não se sente? Melhor sustentar o silêncio!
Cansei das falsas amizades, dos falsos amores... E até mesmo das falsas esperas!
Cansei de demonstrar a minha fragilidade... Afinal quero ser forte! Afinal também ser forte. 
Resolvi mudar, por isso:
Se queres me contar uma mentira, cale-se!
Se quiseres tirar ou matar meus sonhos, cale-se!
Se quiseres dizer o que eu "não posso" alcançar, cale-se!
Se quiseres me iludir, cale-se!
Se quiseres entrar na minha vida de alguma maneira... Pense bem! 
Se quiseres permanecer nela... Conquiste minha confiança e admiração! 
Se quiseres sair da minha vida: avise-me!
No fundo quero apenas: amizades sinceras, conversas honestas, conselhos verdadeiros... Até mesmo broncas! Não quero que ninguém me iluda dizendo que sou perfeita... Não quero que ninguém me condene por minhas imperfeições. 
Quero a verdade... Pura em si mesma! 
Pra entrar nesse território que acerca meu coração, apenas respeite o amor que me faz amar, e ensine-me que o perfeito é ser imperfeito e reconhecer!

Copiei daqui: http://minhavidaemimagens.blogspot.com/


Obs: Hoje perambulando pelos blogs, achei esse texto e AMEI, ando um pouco sem criatividade, então, só copiando mesmo, kkkk..., mas coube direitinho no meu momento!!!
Estou tão cansada, que hoje dormi no cursinho!!! Horrível isso neh! Eu sei!!! Devia nem ter ido!!! Mas ainda acho que aprendo por OSMOSE, o prof., fica falando e vai entrando no meu cérebro, será??????rsrsrsrs....
Ah deixa p/ lá!
Coisa errada nem é bom ficar falando!!!
Amanhã acho que não venho aqui, então,
BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!
É isso ai,
Até mais,
Saúde e paz, o resto à gente corre atrás!
Beijos!!!!

6 comentários:

Black Rose disse...

muito lindo o texto.. estou lendo o seu blog.. muitooo bom...
me add no meu depois bjosss.
http://sonholuta.blogspot.com/

BIA PORTUGAL disse...

nossa amiga, me encontrei demais nesse seu texto.
Jesus!!!!
minha vida é assim mesmo!!!
vamos indo por onde é mais fácil.
por onde somos empurradas...
nossa, mexeu comigo!!!
bjks

Ral disse...

acho que muita gente se encaixa neste texto, inclusive eu, reúno todas as minhas forças e canto, como hj, passei o dia louvando, apesar que tem dia que conseguimos somente orar em espirito, esse texto é uma explosão da autora aquilo que as vezes queremos por pra fora e não conseguimos, mas, tudo passa, estou nessa fé, que esse momento vai passar e dias melhores virão...
bjss Débora estou te acompanhando todo dia

Dani disse...

LINDO TEXTO AMIGA
VAMOS REFLETIR BEM NELE.
UM BEIJÃO E BOM FINDI

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Ótimo texto para refletir!

A partir de agora fecharei meu blog só para convidadas.

Me manda teu email para eu te mandar o convite. Qro vc na minha casinha!

Bjoo

Kristiane disse...

OLAA
EU TBEM ANDO TAO CANSADA, JA TEM QUASE 6 ANOS Q FIZ A BARIATRICA, E VOLTEI A ENGORDAR, E ESTOU CORRENDO ATRAS DO PREJUIZO E TENTANDO EMAGRECER, É TAO DIFICIL, MAS FIQUEI FELIZ DE LER SEU BLOG, VISITA O MEU TA? BJ