LilySlim - Weight loss

Minha Família...


terça-feira, 2 de agosto de 2011

4° e 5° /10° de ferro na veia!!!

Olá, nem deu tempo de vir aqui no final de semana que passou!
Na sexta-feira, foi o 4° dia de ferro, mas a D. Monstra, estava me visitando, e pensa numa pessoa passando mal, dor de cabeça, juntando a dor nas pernas, “tudo junto misturado”(junta tudo e joga fora mesmo!!! Kkkkk)
Cheguei no P.A e como ia furar para tomar o ferro, já aproveitei e pedi um remedinho para dor do corpo e de cabeça também, ai já tomei mais 2 litros de soro! A pessoa, a criatura aqui, ta toda inchada!!! Saí de lá, quase 23h00min, mas passei o final de semana bem.
Acabaram as férias das crianças, ontem voltou à rotina normal. Eu sou pirada mesmo! EU GOSTO DE ROTINA!!! AMO ISSO!!!
Minha cabeça funciona melhor! Bem melhor!
Agora trabalho, estudo. Dizem por ai que trabalho Dignifica, estou lutando por isso! DIGNIDADE JÁ! Nossa! Cadê o Leão Lobo??? Deu saudade dele! Nunca mais vi!  Também nem vejo TV!
Cuidar da minha RA, da minha AF!
Tomar mais Água!
Enfim cuidar da minha Saude, o que eu ganhar com isso é LUCRO!!!
 No  5° de ferro, nem teve muita novidade, só que a veia não agüenta mais, já esta estourando. Também porque sou RUIM de veia! E porque já são todas F... Porque da Embolia, muitos exame de sangue, horrível...
Ainda sentindo cansaço, menos agora, mais ainda sinto! Será que já devia ter passado??? Ontem ainda senti muita dor nas pernas!!!
Acho que alem de tudo isso eu sou hipocondríaca!!! CREDO!!!!
AH, oou puseram mal olhado em mim, num pode???
Ou será que pode???
Num sei de mais nada!!!
Vou parar por aqui, amanha volto! Vou dar uma olhada nos blogs das amigas!
É isso ai!!!
Até mais,
Saúde e paz, e talvez a tal Felicidade, o resto à gente corre atrás!
Beijos (da “pessoa” que quer ter a mente emagrecida)!

2 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Nossa deve ser muito chato mesmo ter q ficar tomando ferro na veia... Mas relaxa q logo logo acaba!
Bjo

Grazi disse...

Olá querida obrigada por visitar meu blog.. fico hiper contente ao ver um postizinho...rs, estes ferros na veia ninguém merece... mas fazer o que né amiga.. é FORÇA NA PERUCA.. e vamos que vamos.. bjs e boa semana... tô seguindo vc a partir de agora...