Minha Família...


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

90 Verdades sobre mim!

Vi essas perguntas no blog da Carla: http://milemumacarla.blogspot.com e resolvi fazer também, já disse que amo isso, então vamos lá:

Nome completo: Débora Nascimento da Costa Durães
Data de nascimento: 11/10/1974

Qual foi sua...

1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Maridex
3. Última mensagem de texto: avisando que estava tomando ferro
4. Última música que ouviu: Foi da Alice Maciel, no carro, mas não lembro o nome.

Você já....

6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. Foi traído? Não sei. Mas acho que sim..., Sabe prefiro não ter certeza. Difícil isso néh!
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não.
9. Perdeu alguém especial? Sim.
10. Ficou deprimido?  Sim.
11. Bebeu muito até passar mal? Não bebo nem coca-cola, mas se suco de frutas servir, já bebi e passei mal, depois da bariátrica!rsrsrsrs...

Liste os seus três filmes favoritos: 

12. A procura da Felicidade( esse não podia faltar néh)
13. Uma linda mulher
14. e qualquer um de romance ou comedia bem bom...

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo:  não, sou difícil de fazer novas amizades, dizem que tenho cara de chata...
16. Apaixonou-se:  me apaixono todos os dias... Marido, filhos...
17. Riu até chorar: de vez em quando.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Não.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Quase todo instante.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: nem sei mexer no Facebook, kkkkk, oh criatura ignorante!!!

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Todas, só add quem conheço..., mas não sei mexer direito....
24. Você tem algum animal de estimação? Não, mas pretendo porque primeiro preciso mudar para uma casa térrea, moro em AP, e fica fechado o dia inteiro, então tenho dó!!!
25. Você mudaria seu nome? Já quis, hoje já acostumei...
26. O que você fez em seu último aniversário? Festinha  em casa, com uns amigos!
27. Que hora acordou hoje? 5h 30min
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29  Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Saldar todas as dívidas
30. A última vez que você viu a sua mãe: na hora do café da manhã.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Barriga, seios, braços e meio da coxa, ah, quase nada, só refazer tudo de novo!!! (: kkkkkkk.....
32. O que vc está ouvindo agora? Um carro de som horrível , que odeio, passando na rua.
 33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Várias! Quando atendia na Defensoria apareceu uma mulher lá “Maria Lins Do Rego Torto” ninguém merece ter um nome assim!!! Conseguimos tirar o Torto do nome da mulher!!! OH COITADA!!!! Parece que o pai dela era Fã do escritor José Lins do Rego, e colocou o nome da filha homenageando o escritor, mas o sobrenome do pai era Torto, daí viu no que deu néh!
34. O que mais te irrita? Hipocrisia, Preconceito e Falta de Respeito, Safadeza. ODEIO. Mas estou aprendendo a  ELABORAR, não me irrito tão fácil! Mas ainda é meio difícil!
35. Página mais visitada na internet: Google, ademais, porque é minha página padrão.
37. Apelido: Deda, meus irmãos me chamam assim.
38. Signo do zodíaco: Libra
40. 1° grau: Muitas mudanças, profissão de papai era itinerário, mudava muito, então, eu fiquei no prejuízo...
41. Colegial: Parei de estudar... Foi um momento de liberdade, Casei, saí da casa dos meus pais, quis viver minha vida, Depois tudo voltou nos eixos, precisava daquele momento...
42. Faculdade: Luta Difícil, casada, Filho, Marido, mas venci, graças a Deus!
43. Cor do cabelo: já tive mechas por meio dia, acredita? Já pintei de acaju, de vermelha Borgonha,  de preto azulado, de chocolate, agora tá castanho avermelhado.
44. Comprido ou curto: Depende, já tive cabelos de todos os tamanhos. Estou na fase dos médios, mas gosto longo. Queria colocar implante quem sabe quando fizer as plásticas, Vamos ver como fica!
45. De onde você é: Campina Verde MG.
46. Altura: 1.65. OBS: quando estava mais gordinha, sempre que media dava 1, 64 cm, agora me mediram e deu 1, 65 cm, vai ver que era má postura, sei lá!!! Vai entender!
47. Você tem uma queda por alguém? Prefiro não cair, mas doida varrida pelo meu maridex e meus filhos.
48. O que você mais gosta em você? Meus pés, são tão bonitinhos, ficam bem em quase todos os sapatos!!kkkk 
49. Tem piercings? Não.
50. Tatuagens? Não.
 51. Sabe dirigir?Desde meus 18 anos, faz tempo hein!!!

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Cesárea.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Nem lembro mais, faz tanto tempo, mas acho que sapatos, já era fissurada em sapatos!!!kkkkk....
54. Primeira melhor amiga (o): Uma menina lá de Campina Verde MG, Analice, Depois mudamos para Araguari MG e os pais dela mudaram-se também para Araguari, depois mudamos para Ribeirão Preto SP, e perdemos o contato, mas sempre que vou lá a Minas a procuro.
55. Primeiro amor:  AMOR, amor, acho que foi meu marido...
56. Primeira viagem com amigos: nunca viajei com amigos, meu pai era muito rígido, e eu casei com 16 anos, lembra???

Ultimamente:

57. O que você tem visto na TV: Às vezes as series da AXN, mas logo durmo, então... Não vejo nadica de nada...
58: Último filme que você viu: Cisne Negro.
59. O que você tem comido: Comida...
60. O que você tem bebido: Água
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Trabalhar...
62. O que você tem ouvido (música): Só ouço música gospel, e qualquer cd que estiver tocando no carro, isto significa qualquer um que maridex ou filho ou filha estiverem ouvindo...
63. O que você espera para amanhã? Que minha família tenha SAUDE...

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Não. Já fiz Laqueadura, então..., Apesar de que tem reversão, mas não penso em fazer isso HOJE não!!!
65. Quer se casar? Já faz 22 anos, logo vou renovar os votos  de 25 anos de casada nas BODAS DE PRATA!
66. Carreira: Fazer Pós-Graduação e Doutorado.

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? A mistura dos dois
72. Braços sarados ou pernas saradas? O conjunto.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? O meu relacionamento, nesse momento...
75. Extroversão ou timidez? Extroversão

Você já...

76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não, mas passivamente, já que muitas pessoas ainda não se tocaram que eu não preciso fumar junto com elas...
78. Partiu o coração de alguém? Infelizmente sim
79. Teve seu coração partido? Infelizmente sim. Tudo que vai, volta né?
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim. Amigas, irmãs, minha filhota e várias conhecidas. J
82. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? É claro!!! Se eu não acreditar, quem mais o fará?
84. Milagres? Sei lá, nem é bom ficar falando nisso Não...
85. Amor a primeira vista? Não!
86. Paraíso? Aqui na terra??? Lá no Ceu??? Quando for volto  para te contar!!! Falando serio! Não sei cada um acredita como quiser, eu respeito à crença de todo mundo, mas eu acredito que deva ter um lá no céu, para pessoas descansarem depois daqui entende! Sei lá...
87. Papai Noel? É o entregador que entrega os presentes que o papai e a mamãe compram para as crianças.
88. Na fada do dente? Papai e mamãe não me contaram essa estória não, só soube quando tive meu filho.
89. Anjos? São tantos, às vezes esta do teu lado, olha direitinho, presta mais atenção...
90: Deus?Um ser onisciente, onipresente, onipotente, Celestial,  eu espero que nunca esqueça e não desista de mim!!!
Adorei a tag e quis compartilhar também!
Me lembrou minha adolescência com o caderno de perguntas. J
Vocês sabem que AMO MUITO ISSO !!!
Espero  que continuem participando pra gente ir se conhecendo cada vez mais.
É isso ai!!!
Até mais,
Saúde e paz, e talvez a tal Felicidade, o resto à gente corre atrás!
Beijos (da “pessoa” que quer ter a mente emagrecida)!

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o passar mal depois de beber (suco)..hahahahaha....

beijo lindona

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Milena disse...

Débora, adorei conhecer um pouquinho mais de você. Não sei porque mas achava que você tinha só um filho, agora sei que tem um casal. rs....

Também adoro caderno de perguntas.

Beijo.

Vanessa Claro disse...

Adorei lindona....
beijocas
Assim pude te conhecer mais...minha amiga blogueira!!!

Borboleta em Emagrecimento disse...

NOSSA AMIGA, FIQUEI IMPRECIONADA COMO VC É VERDADEIRA E ADOREI SUAS RESPOSTAS. AS VAZES É PRECISO CORAGEM PRA FALAR A VERDADE E SEI QUE ES LINDA POR DENTRO. BEIJOS QUERIDA E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Fabi disse...

Uhuhuhu adorei, vou fazer no meu também!
bjos