Minha Família...


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Grupo de Emagrecimento, Novo Peso,Selinho...

Olá,
Sem tempo, para esse meu cantinho aqui!
Sabe estou aqui porque gosto de compartilhar disso Tudo que estou passando. Até estou criando um grupo de emagrecimento na minha igreja, para pessoas que não tem condições financeiras de pagar, já consegui uma nutricionista, uma psicóloga, uma enfermeira e um casal de preparar físico. Só falta um(a) endocrinologista. Essa semana marco uma reunião com o secretário da saúde municipal para verificar questões burocráticas, por causa da vigilância sanitária, essas coisas. Se der Tudo certo, no sábado tenho reunião com o pessoal e depois conto aqui para vocês.
Hoje fui à fisioterapeuta, fazer a drenagem  me pesei e tchantchantchan:  
89,800 kg!!!!
Num gosto muito de falar em gramas não, nem considero muito, então: estou na casa dos  80.....
Gente é bom demais!!!!!!!!!!!!!kkkkhahahaharsrsrsrs.....
Vale a pena Nutricionista, RA, sei lá como querem chamar....ISSO mesmo que você tá pensando...
Eu sei que um dia, se ELE quiser vou ser Feliz!!!
Por isso tudo hoje comemorei, adivinhe como?
Comprei-me:
1 vestido longo e
1 bolero branco.
Eu merecia!!!
Estou pensando seriamente em criar um blog daqueles que se põem as fotos com os looks do dia, acho muito legal aquilo. Quem sabe? Estou amadurecendo a idéia!!!
Será que não é muita coisa para mim???
Ah, sou louca mesmo viu??? Quem me conhece sabe!!!kkkkk
Sem tempo, nem nada!!! E ainda pensando em outro blog, oh dó da criatura!!!!
Para quem é nova aqui, vou dizer mais uma vez, sou advogada, administradora, contadora, mãe, motorista, (mãetorista, já ouviu falar, nova profissão, ainda aposento como!) dona de casa e blogueira nos momentos que dá. Alguém se habilita, concorre comigo??? Advogo eu e meu irmão num escritório familiar. E administro a firma de transportes do meu marido, já contadora sou só formada mesmo!!! O resto todo mundo sabe como é!
Então essa semana estava eu com “pepinos” no escritório, Tudo certo para fechar um acordo de uma separação amigável, mas qual o quê? O casal resolveu brigar!!! Gente perdi o sono!!! E perder o sono engorda!!! Não estou aqui para isso!!! Nem posso!!! Envolvi-me mesmo!!! Coisa mais chata!!! Eles são meus Amigos! Parece que hoje estão tentando entrar de novo num acordão(um cordão bem grande mesmo, literalmente) tomara que amanhã não voltem aqui diferentes, senão eu desisto JURO!!!
Mudando de assunto, que desse já basta, já rendeu, esse blog não trata disso,chega, faz favor!!!
Fui ao nutrologo ontem e na ficha dele deu 4 kg de diferença da ultima vez que tinha ido lá. Fazia 2 meses.  Ótimo néh! Porque as secretarias eficientes demais marcaram muito longe o retorno, mas eu nem tinha notado, porque também estou indo na nutri( de 15 em 15 dias), e também tem sido legal para mim. A balança tem sorrido para mim e isso é muito BOM!
Outra coisa melhor é ganhar Selinho!
Obrigada Ariana pelo Selinho!!!
Vou fazer certinho,
Seguindo a regrinha, vou indicá-lo a dez meninas :
Esta Aí!!!
ü RA ok;
ü Água tentando;
ü AF (nem dá tempo de pensar, que dirá o resto...).
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

4 comentários:

Karine silva disse...

amiga naum sabia que vc era advogada!!! tanto tempo que agente se fala e naum sabia pode?? menina comu sua vida é agitada em?? amiga que iniciativa maravilhosa a sua de fazer esse grupo de emagrecimento que o SENHOR te abençõe nesse novo projeto!!! obrigado pelo selinho adooro vou postar agora mesmo!!!! bju

L. disse...

Hahahaa, q coisa boooa flor!!! Parabéns.

Tenha uma quinta-feira maravilhosa!!! Adoro o seu cantinho. Estou sempre aqui visitando você! Seguindo... Espero você no meu também. Beijooos flor!

Ariana disse...

Que bom que gostou do selinho!
parabéns pelo peso eliminado vc mereceeeee, mérito seu!
bjsss e bom diaaaaa

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Ola amda .. estou passando , para te dar os parabéns pelos kilos eliminados , parabéns pela sua força de vontade e parabéns por pensar em ajduar o próximo..Eu sei que a gente recebe muita coisa boa quando ajuda...Estou te sguindo me segue tambem bjs ..Paz e Bem !!!