Minha Família...


terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabens pro meu estomagozinho...

Nasci uma criança fofinha, com 3900 kg.
Fui fofinha até os 11 anos, quando os meus pais me colocaram na natação e começaram a brecar a minha alimentação e assim começou a minha busca pelos endócrinos e nutricionistas da vida.
Ate os meus 16 anos quando casei, fui magra, 54 kg, me AMAVA.
Mas 3 meses depois começou minha descida ladeira abaixo!
Mandei Tudo para o alto comia em torno de 7 pães ao dia, + bolachas recheadas, + coca-cola, + chocolate + TUDO.... Meu maridex viajava e eu aproveitava as orgias comestíveis, deveria ser isso néh!!!
Assim cheguei aos 70 kg.
Parei de pesar.
Com 20 anos engravidei do 1° filho, fui dos 70 kg aos 92 kg.
Nunca mais voltei abaixo dos 90 kg.
Fui fácil em 14 anos aos 135 kg.
Quando engravidei pela segunda vez em 2006 emagreci  3 kg no começo da gravidez.
Graças a Deus, o ginecologista que cuidou de mim na gravidez foi extremamente rude e brigou muito comigo, assim não engordei muito, somente 5 kg, fiquei com 137 kg. E de novo, após dar a luz a minha filha,  não emagreci nada, e adivinhem, fiquei com os 137 kg da gravidez.
Depois uma vez pesando no HCRP, após ser chamada para um grupo de nutrição descobri que tinha chegado aos 140 kg! Foi um susto! Naquele dia chorei muito, não falei com ninguém e resolvi que não faria mais nenhuma dieta nem mais nada, que comeria ate morrer! Foi um pensamento de desespero! HORRIVEL!!!
Na semana seguinte não fui a nutrição e a nutricionista me ligou, conversou muito comigo, resolvi voltar e assim fiquei, não me lembro bem mas acho que 3 meses, num projeto, tomando taurina, era um experimento, no começo não sabia que eu estava no grupo que estava tomando o suplemento, porque um grupo tomava o suplemento, outro grupo tomava placebo, pois é, eu tomava suplemento, e assim eu emagreci,  fui a 132 kg. Parei de cozinhar com banha de porco(horrível isso, as nutris de lá HCRP me convenceram) aprendi a prestar mais atenção nos rótulos, e uma serie de coisas.
No final do projeto era maio de 2010, descobri que não estava no grupo de bariátrica, que estava só no grupo de nutrição, RA mesmo.
Revoltei-me!!!
Nessa mesma época recebi uma herança, e resolvi procurar um medico a fim de fazer à bariátrica, já que havia ficado 4 anos no fila que eu pensava ser da bariátrica e no fim era da nutrição no HCRP.
E no dia 21 de junho de 2010, com 137 kg, as 20h30min entrei no Centro cirúrgico do Hospital Padre Albino em Catanduva SP, nas mãos do Dr. Sinval Malheiros e fiz a Bariátrica.
Tenho alguns problemas em decorrência dessa minha decisão, mas nada compensa nem paga a qualidade de vida que tenho e que levo agora.
Não tenho mais pressão alta, não tenho mais diabetes, não vivo inchada, saí do manequim 60 para manequim 44, calçava n° 39 hoje calço n° 37  e tenho uma alta estima lá em cima que contagia e às vezes incomoda quem está perto de mim, rsrsrs...
Ainda tenho TOC, sou bipolar, tenho depre controlada, faço terapia, vou ao psiqui, tomo minhas vitaminas, e ate Agosto faço exames de sangue quinzenal e  tomarei  Marevan, por causa da embolia pulmonar que tive depois da bariátrica.
Mas estou a 1 (UM) ano LIMPA!!!
Sem anfetaminas, sem hormônios tireoidianos, sem diuréticos, sem laxantes! Isso para mim é a maior vitoria!
Sei que um dia conseguirei ser Feliz...
Ainda não o SOU, por uma serie de fatores!!!
Será que existe felicidade???
HUM, Débora, deixa a loucura de lado? Maluca Beleza Eu? Você acha??? SIM!!! Eu também! Tenho Certeza!!! Kkkkk.....
Pois é o medico que me operou me disse que com um ano estaria com 40 % a menos do meu peso inicial. Como este post esta agendado para o dia 21/06, porque não sei o que pode me acontecer!!! SOU DOIDA MESMO!!! Pior CONSCIENTE!!!
E ontem dia 13/06 estava pesando 88 kg cravados na balança da nutri, então não sei se realmente estarei com 83 kg. Mas estou perto néh!! Nada de pânico!
Pois é, é isso aí!!!
Parabéns para mim, nessa data querida!!!
Eu me amo MUITISSIMO!!!
Com certeza, vou ser FELIZ!!!
EU MEREÇO, EU MEREÇO!!!!
UI!!!
AI!!!
TUDO DE BOM PARA MIM!!!YES!!!!
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI LINDONAAAA
É ANÍVER TEU O DO TEU ESTOMAGOZINHO??/
MESMO ASSIM..PARABÉNS SIM...BATO PALMAS
SEI BEM TUDO QUE A GENTE ENFRENTOU NUMA VIDA DE GORDO..DEPOIS OBESO.
EU JÁ NASCÍ PREMATURA, QUASE MORTA E DEPOIS AO LONGO DA VIDA ENGORDEI NUM CRESCENDO...
TODAS MERECEMOS MUITO NOS RECONHECER COMO CORAJOSAS E VENCEDORAS NÉ?
UM BEIJÃO E VC MERECE SIM..
QUANTO SER MAGRO..OU NÃO... ISSO NÃO LIGO
EU LIGO EM TER SAÚDE..E TER UMA VIDA BACANA
EM PODER SE ADORAR.
CALÇAS E SAIAS TAMBÉM LÓGICOOO
SOMOS VAIDOSAS NÉ?
BEIJOO

Milena disse...

Débora, olha quanta coisa mudou na sua vida em um ano. Não fique infeliz, não seja infeliz, pensa que muita gente gostaria de ter pelo menos metade do que vc tem. A felicidade existe todos os dias, só depende de você enxergá-la. Pense nisso.