Minha Família...


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia Dificil...

Segunda feira brava!!!
Difícil mesmo!!!
Levantei ate mais ou menos, agora no meio do dia, já estou me sentindo péssima. Para baixo mesmo! Triste isso!!!
Hoje tenho nutri e fisio(drenagem), mas estão marcados no mesmo horário.  Vou tentar conciliar os dois, não sei se vai dar certo!!!
Estou passando por momentos difíceis, pessoas surtadas, sei, eu sou surtada, mas eu assumo, tomo remédio e Tudo!!!
HORRIVEL!!! Foi o pior dia dos namorados! Chorei muito!!! FUI.... PAREI... CHEGA....
Esse blog não é disso, isso já rendeu!!!
Mudando de assunto, depois eu conto como foi o fim do meu dia!
Vai dar certo para mim, tenho certeza!!!
Vou ser feliz!!!!
ü RA tentando;
ü Água tentando;
ü AF (nem dá tempo de pensar, que dirá o resto...).
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem se abale amiga.
Todos temos dias ruins, épocas piores..e assim vamso levando.
Quem diz que tudo é 100%..mente um pouco né?
beijo e te cuida.

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Amiga ... Nada de baixo astral..Temos que pensar que as coisas sempre melhoram.. eu sempre penso assim... Sei que as vezes é dificil a nossa jornada.. mas não podemos desanimar ...Vc ja é uma vitoriosa.. E pode contar comigo sempre... Fique com Deus .. Paz e bem !!!!

Milena disse...

Espero que tem sido apenas um dia ruim. Isso é normal, acontece com todo mundo. Foque em coisas positivas e vá em frente. Abraço!