Minha Família...


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Antes e Depois...

Gente esta ai:
Antes com +/- 140 kg,
Depois agora com 91 kg.
Ah, sou totalmente tapada e burra tecnologica, p/ programa de computador, então não consegui nem no paint, a imagem ficava imensa e eu não sabia como diminuir, nem no powerpoint, até que eu fazia, mas quando add no blog, dava servidor rejeitado. Até que a amiga Danny Piggy fez para mim!!!  Assim como o meu blog, a amiga, reformulou todo o blog da criatura aqui. Obrigada Amiga!!! O meu esta assim, lindo, são os creditos da Danny Piggy.
No começo do blog, fui até uma escola de computação p/ fazer um cursinho básico de internet, imagem, essas coisinhas, pq sou da epoca da maquina de escrever com carbono, do mimiografo, é assim que se escreve??? Depois veio o PC, e a gente foi se adaptando. Mas fiz somente umas aulinhas e fiquei sem paciencia de continuar com o tal cursinho. Então agora fico penando quando quero fazer alguma coisa diferente aqui, ou dando trabalho para amigas blogueiras néh!
É isso aí!
Espero que vejam diferença!
Ah, a Danny mandou um tutorial do paint, então vou aprender rapidinho a fazer as imagens.
Bjos

6 comentários:

Ariana disse...

Que diferença em amiga, é tão bom né...
quando vejo minhas fotos, tenho um misto de sentimentos....
bjs

Anônimo disse...

hahahahahaha
Valeu o crédito
hahahaha
beijo

Ariana disse...

O Grissini é bom, não compro sempre não se não ja viu né, kkkk
mas é tão gostosinho,kkk como os 19 brincando se for o caso hauahauahau
bjs

Srta Ruh Pink ♥ disse...

nossa amiga muita diferença!
bjoo

Aline Ribeiro ♥ disse...

Adorei sua história vou vir mais vezes ao seu blog

Mari disse...

Déboraaaaa que arrasoooooooooooooooo...muita diferença!!! Tá lindonaaaaaaa!! te respondi o coment via email tá...beijossssssss