Minha Família...


quinta-feira, 2 de junho de 2011

FRIO, GRIPE, FEBRE, MEDO DE PNEUMONIA.

Olá.
Hoje tenho terapia, já faz uns 20 dias que não vou, estou precisando muito. Para muitos que criticam, dizem que é uma muleta, mas para mim é algo saudável, eu AINDA preciso. Se você não precisa Que  BOM néh!!!
Ontem fui à fisioterapeuta, a doutorinha, como diz a Hebe Camargo na capa da  revista ANA MARIA, dessa semana, minha anjo da guarda, pois é também tenho uma para chamar de  minha, sou “chique” néh! Sim, eu faço drenagem linfática com a fisioterapeuta, porque já fiz em clínicas corporais e não tive os mesmos resultados que tenho hoje. Já disse para ela que também vou tirar uma foto e vou postar aqui bem Chique tipo “Hebe” (to podendo e pagando, kkkkkk....)
E acreditem na balança dela deu 91 kg cravados. AMEI. Sai de lá toda FELIZ!!!
Apesar dessa felicidade, estou com gripe, mesmo tomando vitamina C constante, estou com febre, sinto um frio danado, e a tosse dá uma dor no peito. E a criatura aqui já teve duas pneumonias, uma antes da gastro, e uma após a gastro. Fora a EMBOLIA PULMONAR. Então os pulmões aqui, “benhê” é um caos. Daí o medinho!
Fora isso, o resto está levando numa boa.
Estou no Desafio da Paty, dei uma escorregada grande ontem, comi carbo super tarde, já era umas 21h, cheguei tarde em casa, ainda fui fazer a janta, coloquei umas roupas no varal, porque antes estava levantando mais cedo e pondo as roupas no varal de manhã, mas acho que foi por isso também que peguei essa gripe, porque moro em apartamento, e o vento cedo é tão gelado.
ü RA ok;
ü Água ok;
ü AF (até o fim do dia vou ver se dá).
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

Um comentário:

Ariana disse...

É Tão bom quando a balança dá sinal né (para menos claro) a minha empacou mas to de boa, sou ansiosa e se pensar muito nisso piro, kkkkk
sobre terapia não me dei bem, mas sou a favor que se algo faz bem temos que ir, seja qual for se faz bem tem que aproveitar!
bjs mulher guerreira!