Minha Família...


terça-feira, 14 de junho de 2011

Perguntas e Respostas....

Hoje meu post será diferente, AMO, essas perguntas e respostas, quando era adolescente(num tempo tão remoto) ai CREDO, eu tinha um monte daqueles caderninhos todos enfeitados. Então vou responder, eu gosto fazer o quê néh, tem gosto para tudo! Não dizem que uns gostam dos olhos, outros das remelas, UI!
Copiei de algum blog, não me lembro qual, ta! Quem for o criador, manda os créditos que coloco aqui!!!
Você  come pouco?         
   Como assim, alimento-me como uma pessoa normal, antes da bariátrica comia feito um gigante, hoje não.
Prefere emagrecer uns quilos ou comer um banquete?
   Quero emagrecer aquilo que preciso para ficar bem.
   Seu doce preferido?
   Chocolate
Conte-me um fato curioso sobre você.
   Não sou aquilo que pareço ser!
Passa-me uma dieta que funciona mesmo?
   Reeducação Alimentar SEMPRE e Atividade Física!!
O que você fez pra emagrecer?
   Cirurgia Bariátrica, RA e AF!!!

VOCÊ...
 Chora por qualquer coisa?
Sim, por raiva, felicidade, alegria, tristeza, tudo!!!
Ri de quase tudo?
SIM, quando fico nervosa, fico rindo a toa!!!
Abala-se fácil?
Não, sou bem forte, alias pareço forte!!!
Aprende rápido?
Muito rápido!!!
Esquece um amor rápido?
Não, demoro, infelizmente!!!
Se apega fácil as pessoas?
Muito fácil!!! Sou facim, facim!!!
Perdoa fácil alguém?
Não, sou de guardar magoa, infelizmente!!!CHATO ISSO NEH!!!
Anima-se rápido?
Não, demoro aqui só no tranco!!!!
Fica triste por qualquer coisa?
SIM, sou triste por natureza, apesar de não parecer!!!
Estressa-se fácil?
Muito Fácil...
Arruma-se rápido?
Sempre tenho em mente qual roupa vou colocar! Então me arrumo rápido!!!
Se pudesse simplesmente abrir uma porta e for para algum lugar, pra onde seria?
Hoje seria Baia Formosa no Rio grande do Norte, só eu e meus filhos!!!

É isso ai!!!
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

2 comentários:

Karine silva disse...

amiga achei o maximo vou copiar pra mim pode?? bju!!!

Anônimo disse...

Adorei amiga!
Eu amava aqueles questionários
A gente sabia tanto de todos e se abria né?
Bacana demais
Vou fazer ok?
beijão
Adorei tua forma de ver a bariátrica..bem pé no chão. Admiro.