Minha Família...


terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabens de novo, maxi saia, Começo de nova etapa...


Olá,
Hoje é meu niver de gastroplastizada!
Já tinha postado, mas hoje é um dia especial, Tudo de melhor para mim!!! Eu mereço, eu mereço, eu mereço!!!
Vou dar uma sumidinha do blog, começo de uma nova etapa da minha vida.
Tudo foi programado por mim.
2010, ano de emagrecimento!
2011, ano de outras prioridades!!!
E agora começou, já dei o pontapé inicial!!!
Só peço que orem por mim, só disso que preciso da força de vocês! Muita muita oração, não se esqueçam de mim! O resto é comigo, Só depende de mim!!!
Vou vir sempre aqui postar a frase do dia conforme o meu estado de espírito, isso faz parte do meu tratamento, preciso disso. E como estou amando tirar fotinhas, sempre que der posto fotos. Não vou deixar de ir ao blog de quem sigo, porque isso vicia hein, kkkk..... E sempre que puder deixo minha opinião!!!
Volto em definitivo em Agosto!!!
Passa rápido!!!
É isso ai!!!
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!



Créditos:
Blusa: Hering
Casaco: Marisa
Cinto: Pink Biju
Saia: (do tempo do Ronca, não é marca hein, eu é que chamo coisas antigas assim), estava guardada, ai essa semana vi uma reportagem na revista SOU + EU, e me lembrei dela!
Meias: Marisa
Sapatilhas:  Rafaela Coutti

5 comentários:

Rosimeyre disse...

Oiii vim te conhecer em um momento de ferias? Mas boa sorte para vc , com certeza a colocarei em minhas orações e ...é muito bom este momento de reencontro.parabens mesmo

Milena disse...

Esta roupa vestiu muito bem em você. Está parecendo mais magra em comparação aquelas fotos que vc estava de vermelho e preto.

Que pena que ficará ausente. Ao que parece é por um bom motivo. E que assim seja!

Boa noite!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Vc tah ótima amiga! Vejo q emagreceu mais né? adeus a casa do noventa! iupiiii!
E pode ter certeza q estaremos rezando por vc! =)
Bjo

Aline Ribeiro ♥ disse...

amo casaco liberty

Bruna Magalhaes disse...

Ei Debora,td bem?
To muito feliz por vc estar dando uma guinada na sua vida,pode ter certeza que estarei orando por vc,li seus posts anteriores,vc é uma guerreiraa e Deus vai te abençoar infinitamente viu!!Ta linda nas fotoss!!
Bjoss