Minha Família...


segunda-feira, 20 de junho de 2011

RAIVA DO MUNDO E FOTINHAS

Olá.
Mundo Triste!
Pai e mãe viajando, eu cuidando de vovó, e ontem fui para minha casa cuidar das minhas coisas!
Ladrão safado, imbecil, idiota, todos os piores adjetivos possíveis para pessoas assim, que entram na casa dos outros e tiram o que se levam anos para adquirir.
Pois é, graças a Deus, vovó estava comigo!!! Ela tem 84 anos e é uma gracinha, chique, cheirosa, gosta de coisas que brilham, sempre está de meias de seda e scarpim,  eu tenho a que puxar néh!!!! E Lara está indo no mesmo caminho, essa semana perguntou para mim: - Eu posso ser Barbie??? Gente ela tem certeza que é cor-de-rosa, como diz uma amiga minha, de tanto que enfeito, kkkkkkk...... Qualquer dia posto uma fotinha dela!
O roubo foi traumatizante, ainda estou com medo. Mas vai passar!!!
RA tentando, hoje almoço foi lanche porque infelizmente não tive tempo. E o resto continua no mesmo!!! SEMTEMPO!!!!
Hoje de manhã, para me alegrar tirei fotinhas!!! Isso vicia!!! Kkkk....
Blazer: de uma lojinha de perto da minha casa, vi na vitrine, AMEI  e COMPREI, (oh consumismo!!!).
Vestido: AnnaLu( loja  de fabrica aqui da minha cidade).
Cinto: Não me lembro de onde foi. Meias:  Trifil (Fumê)
Acatei a idéia do cinto logo abaixo dos seios de uma nova amiga blogueira Carol (http://www.usandotudo.com/), obrigada pela dica, achei que ficou melhor!
Sapatilha: Rafaela Coutti
É isso ai!!!
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

7 comentários:

Anônimo disse...

Me passa o casaco de florzinhaaaaa!
Lindo demais amiga!
Mega estilosa hein?
beijos

Aline Ribeiro ♥ disse...

Lindo seu blazer liberty e a sapatilha azul amei,

Carol Alberton disse...

Oi lindona! Arrasou mesmo ! Viu como fica melhor com o cinto ai ? além de deixar mais alta, passa a sensação para gente que vê a voto que você emagreceu uns 8 kg ! Adorei o look e esse casaco é do tipo '' quero para ontem ! '' ... arrasa !
Beijãao..

Hanna Marques disse...

adorei o look udo de bom*-*

Karine silva disse...

amiga cada dia vc fica mais linda!!! parabens!!!

Fabíola Neves disse...

Menina, que ousadia de look!!!
Ficou a sua cara!!!!
Que papo bravo esse de assalto. Vc estava em casa? O que eles roubaram!!!
Que ódio isso!!!
Tem que rezar pelas almas perdidas deles!!!

disse...

oi flor! adorei o look, e seu blazer lindaaao
Fica com Deus, beijos