Minha Família...


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Assuntos de borboletas...

Olá.
Há exatamente 01 ano começava a minha saga da cirurgia bariátrica!! Após 20 dias estava eu na mesa de cirurgia!!! Já que meu aniversario de “butterfly” é dia 21 de junho!!! AMO esse negócio de borboleta sabia??? Vivia mesmo num casulo! Ninguém nem me enxergava direito! Esses dias tive certeza disso! Uma pessoa me olhou com um olhar de inveja que tive quase que me benzer, alias, pedi proteção de Deus, porque aquele olhar ou era de alguém perturbada por alguma coisa do mal ou era de louca, mas não louca do bem como eu, rsrsrsrsrs, nem é bom brincar com isso néh!CREDO!!! Contei para minha mãe porque fiquei com medo mesmo sabe, deu arrepio, vontade de chorar, alguém já sentiu isso?
E todos me elogiando, dizendo que agora aparento ser mais feliz, estão felizes comigo, que eu estou cada vez melhor, nem parece que ainda peso esse peso ai de cima, aliás, nem fico falando, sabe, acho meio ridículo, tem gente que mede as pessoas pelo peso néh! Quando perguntam: - você já pesa 80 kg??? Eu mais que depressa respondo: - Claro!!! Kkkkkk..... Não é isso que a pessoa está vendo??? É isso que ela quer ver??? Deixa ué!!! Não vou me desgastar!!! Ai, ficar me explicando, rendendo... XIIIIIIII. E essa tal pessoa me olhar desse jeito só pode ser INVEJA e das “brabas” MEODEUS!!!
Ah, preciso aprender como fazer aquelas fotos antes e depois.
Tem algum programinha? Photoshop(não sei mexer viu!)? Dá para fazer no paint?
Alguém tem um tutorial de como fazer? Se puder me ajudar me mande. Quero por uma foto do meu rosto de como era e de como estou agora. Vocês verão a diferença!!! JESUS!!!
Entrei no Desafio da Paty, do blog: http://magraprasempre-paty.blogspot.com/,
é para dar um UP no emagrecimento.
Hoje tenho drenagem, tomara que a balança de lá, esteja como a linda lá de casa.
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
faz no paint Débora!
Eu mesma nem mexo em photoshop!
Pega as fotos e cola uma do lado da outra no paint mesmo..e salva com outro nome
beijo

Milena disse...

Se a pessoa ficou com inveja é pq você é superior a ela. Isso basta, desencana.

Sobre as fotos, você pode copiar e colar duas fotos, uma ao lado da outra no Paint, mesmo. Tb. não tenho programas de edição de imagens, qdo. Preciso faço no Paint.

Beijo.

Ariana disse...

kkkk inveja, ai tenho medo
eu faço no power point colo as duas fotos uma do lado da outra e na hora de salvar como, salvo como arquivo jpeg
bjs