Minha Família...


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Emagrecimento...

Ola, Saudades.
Isso de emagrecer é tão complicado!
Já eliminei mais de 30 kg, primeiro veio à fase da grande perda de peso, depois a diminuição da perda de peso e por fim o estacionamento na eliminação(não falo PERDA, porque senão posso achar por aí, kkkk...) de peso. Agora esta muito mais difícil, no começo era muito fácil, mas agora eliminar quilos, se transforma em gramas.
         Tem dias, como o de hoje que penso que vou enlouquecer pensando que não vou emagrecer, que não vou chegar à meta do medico(75 kg), que dirá a minha(65 kg) e assim por diante. Acabei de chegar da Drenagem, eliminei 500g. Mas não me iludo não. Porque fiquei 2 semanas eliminando 250g cada semana. O bom é que não voltam. Só que sinto canseira. Sabe tentar fazer certo, comer na hora certa, quantidade certa, ir à academia todos os dias, essas coisas, e quando vou me pesar só umas graminhas.
Tento por em pratica o que a “psico” que me autorizou a cirurgia disse-me: Um dia de cada vez. Quase como no AA: “Só por hoje”. Alguém já passou por isso?
Acho também que um pouco da dificuldade é por causa do Bipolar (bi+/-).
É às vezes não aceito isso!!! Alias nunca falei disso aqui. Mas tenho isso e carrego comigo todos os dias, é como matar um leão todo dia e acordar no outro dia com ele ao seu lado, de novo, ao lado da tua cama te esperando... E você ter que começar tudo de novo. Às vezes canso de tomar remédios, acho que vou conseguir sem eles. São nesses dias que me sinto impotente, porque percebo que não posso viver sem o remedinho.
         Minha alimentação foi ok hoje, fui à academia, bebi bastante água, me pesei na fisio(drenagem linfática) – 500g, hoje peso 101, 900 kg e por ultimo agora já comi a minha bananinha com aveia e vou dormir!
         Amanhã é um novo dia, com um sol bem lindo e Tudo vai estar melhor do que hoje.
         Beijos da FUTURA MAGRA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Débora
Obrigada pelos elogios o meu blog.
Bom saber que ajudei e posso ajudar a outras pessoas sobre a bari´trica e minhas experiências.
Apareça por lá.
beijo

Fabíola Neves disse...

Olá linda!
Não é bem do barulho que gosto! Dessa parte, prefiro mesmo a vida no campo!!kkkk
Gosto é da mordomia que a cidade oferece!!!kkkk
Olha, sei o que é um leão por dia.... acho que se eu for no psiquiatra, vai acusar uma bipolaridade em mim! Acontece que eu me nego a ir por não acreditar nesses profissionais e aí... sofro com o distúrbio e com a depressão! Xô.. já foi... voltei...kkkkkk
Daqui a pouco vai sair da casa dos 3 dígitos... bom demais né? Mas nada de ansiedade! Devagar e sempre!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Débora!!! Sou nova aqui, mas já vou ficando. Gostei muito do seu blog... Eu tb fiz a cirurgia há duas semanas...

Mas força ai, vc já perdeu tanto, já passou por tantas coisas até chegar aqui, com certeza. Não desanime, pois chegando na meta ou não vc já é uma vencedora!!!! ´35 kilos não é pra qualquer um, não!!

Vou ficar mais um pouco por aqui, e te seguir.
Se quiser dar uma passadinha no meu tb, vou ficar mega feliz!

http://emagrecerpeloamordedeus.blogspot.com/

beijoss

Lígia