Minha Família...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Olá, estava com saudades de escrever, mas estou sem tempo.
Minha alimentação esta péssima. Mas na academia esta tudo bem. Vou todos os dias e faço direitinho.
Preciso resolver essa coisa da minha “EDUCAÇÃO Alimentar”. Está difícil. Muito difícil. Ontem comi um amendoim, um não, vários amendoins, um punhado mesmo, gente, que coisa horrível, passei quase a noite inteira no banheiro! Nunca mais, ou talvez nem tão cedo como amendoim de novo.
Isso não precisava acontecer! Depois fico me culpando!
Ainda não cheguei aos 100 kg. Estou chateadissima com isso. Fico oscilando entre 102 e 101 kg. Acho eu não chego aos 75 kg em junho, no aniversario da minha cirurgia. Será que sou pessimista?
Sinto que estou ficando depressiva, com essa coisa de não chegar aos 100 kg, preciso parar com isso!
Estou fazendo Drenagem Linfática(1x/semana) também, para ver se fico menos “pelancuda” e se desincho mais.
Não sei também se comprarei a balança, porque do jeito que eu sou, vou ficar pesando de hora em hora, e vou ficar mais maluca do que já sou.
Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: