Minha Família...


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Outra perguntas e Respostas


DÉBOROLOGIA

COMIDO-LOGIA

Qual o seu molho de salada preferido?
De limão, azeite e cheiro verde.

Qual é seu restaurante preferido?
Onda da Picanha.

Qual prato você poderia comer todos os dias por 2 semanas sem ficar enjoado?
Lanche Natural.

Qual seu recheio de pizza preferido?
Escarola com Bacon.

O que vc coloca na sua torrada?
Requeijão Cremoso light.

BIO-LOGIA

Você é destra ou canhota?
Sou destra. ( Um segredo: nunca sei qual é à direita e a esquerda, daí faço como escrevo e descubro qual é a direita, a outra é a esquerda né! DEEEEER).

Você já teve algo removido do seu corpo?
Sim, (Metade das mamas, mamoplastia).

Qual foi a ultima coisa pesada que vc carregou/levantou?
Compras de mercado( Moro num sobrado e não tem elevador, imagina só)

Você já foi batido (porrada ou acidente) até ficar inconsciente?
Não.

E SE?-OLOGIA

Se fosse possível, você gostaria de saber quando você irá morrer?
Sim.

Se você pudesse mudar seu nome, pra qual mudaria?
Hoje NÃO, mas já tive fases, em uma delas queria chamar Priscila, depois teve aquela serie da TV Globo que a cachorrinha gordinha chamava Priscila, ai desisti.

Você beberia uma garrafa inteira de molho de pimenta por $1.000?
Talvez. Dependeria do dia, do momento.

FAVORITO-LOGIA

Estação do Ano?
Primavera é linda!!! Flores!!!

Feriado?
O do dia 12 de outubro, um dia depois do meu niver(11 de outubro).

Dia da Semana?
Qualquer um, serão do mesmo jeito (dona de casa, arghhhhh).

Mês?
Qualquer um, com exceção de Dezembro, fico depre, não gosto da época de festas.

AGORA-OLOGIA ,

Saudades de alguém?
Minha ex-concunhada Miriam, ela me dava muita força para emagrecer, ela mudou de cidade e se divorciou do irmão do meu marido, casou de novo, foi ser feliz, daí não temos mais muito contato.

Humor?
Risonha e divertida

O que vc está ouvindo?
TV ligada, minha filha assistindo Nick Jr, Dora Aventureira, já sei as falas de cor.

Preocupação atual?
Será que vou eliminar KGs?

RANDOMO-LOGIA

Primeiro lugar que você foi esta manhã?
Banheiro.

Qual o último filme que você assistiu?
Coincidências do Amor.

OUTROS-OLOGIA

Quantos pares de chinelos você possui?
Dois (mas só uso um, o outro não gosto!)

Ultima vez que você teve a polícia na sua cola?
Nunca tive, faço o tipo Certinha, alias sou certinha!rsrsrsrs

Ultima pessoa que você conversou?
Minha filha, pedindo suco. Alias meu suco light de maracujá.

Ultima pessoa que você abraçou?
Minha filha, pedi vários beijos, e ela me deu, para eu ir por suco para ela.

Você sempre atende ao seu telefone.
Não. Não gosto. Ainda mais quando conheço o numero e não quero falar com a pessoa.

São 4 da manhã e você recebe uma mensagem de texto (SMS), quem é?
Operadora do Celular (Claro).

Se você pudesse mudar a cor de seus olhos, qual seria?
Cor de Mel.

Você tem uma câmera fotográfica digital?
Sim.

Você já teve um peixe de estimação?
Minha filha teve, ganhou de aniversario, e era eu quem cuidava, mas ela quebrou a tampinha da caixa de vidro onde ele ficava e eu digo que ele se matou, porque pulou de dentro e caiu de cima da geladeira, estatelou no chão. Ela chorou até.

Canção de Natal Favorita?
Então é Natal...

O que está na sua lista de presentes de aniversário?
Outro notebook...

Você consegue fazer flexões?
Agora sim, mas ainda dói tudo.

Você consegue fazer “abertura” (com as pernas)?
Não.  Ainda não tentei, mas acho que não dá não né!

O futuro te deixa mais nervoso ou excitado?
Agora excitada, queria ver meu futuro, se vou ser magra um dia...

Você tem alguma mensagem de texto salva?
MUITAS. As vezes não da tempo de ler tudo e para não perder eu salvo tudo.

Você esteve em algum acidente de carro?
Não.

Você tem sotaque?
Sim. Mineiro.

Qual foi o ultimo filme que te fez chorar?
Todos os filmes que eu vejo choro. Alias choro até com desenho animado!

Vi essa brincadeira no blog da Carol e da Fabíola e resolvi copiar. Alias minha vida agora é ler blog sobre Bariátrica e estou amando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Débora, passei aqui, li seus posts, fez em junho... a ja emagreceu muito mesmo! Estarei fazendo minha cirurgia dia 22/2! To te seguindo ta! Bjinhius!