LilySlim - Weight loss

Minha Família...


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu me amo, eu me cuido...

Amo isso de ficar respondendo essas perguntinhas, por isso coloquei esse selinho aqui e respondi as perguntas. A regra é a seguinte: Só precisa copiar o selinho, responder as perguntas, esse selinho vai pra quem quiser brincar. OK??? Não lembro em qual blog peguei porque vi em muitos blogs diferentes e quis brincar também.
Nome: Débora Nasc. Da Costa Durães
Data de Nascimento e Local: 11/10/1974, Campina Verde - MG
Estado Civil: casada
Filhos: 2 (1 moço, 17 anos, 1 menina, 3 anos)
Cidade: Sertãozinho SP
Peso e Altura: 1,64 e 101 kg
Cor dos olhos/ cabelo: castanhos
Está satisfeita com seu corpo? O que mudaria? NÃO, mudaria tudo.
O que você mais gosta em você? Meus seios(já tinha feito mamoplastia, costumo dizer que paguei por eles, mas agora já ta precisando de um silicone, kkkk)
Onde faria plástica? Seios(só silicone) e abdomen.
Virtude/ defeito? Lealdade / nervosa
Cor favorita? Preto e lilás.
Usa Maquiagem? Cor favorita de batom e marca favorita? Quase não uso maquiagem, pois tenho acne, mas quando uso, só um lápis no olho marrom, um rímel incolor e um batom  nude  (cor da boca).
Perfume favorito? Tenho tantos, já disse em outras perguntas e respostas, e gosto de todos.
Cremes? Lily Essence (o Boticário) e Cellu-Sculpt (Avon).
Sapato preferido: Também tenho tantos e gosto de todos, desde que não aperte meus pezinhos.
Roupa que gosta de usar: qualquer uma que sirva e seja confortável.
Comida preferida: ultimamente nenhuma
Faz atividade física?Qual gosta? Sim, faço hidroginástica, exercício aeróbico e musculação, gosto mais da Hidro.
Bebida preferida: água e qualquer suco natural.
Doce preferido? Chocolate amargo
Cheiro Favorito? Dos meus perfumes.
Pior Cheiro? De Pinho (tipo pinho Sol)
Programa Favorito? Ficar em casa na net  e assistindo DVD.
Coisa que odeia fazer? Qualquer serviço domestico, mas sou obrigada a fazer, porque AINDA não sou madame, kkkkk...
O que tira você do sério? Falsidade
 O que te acalma? Um bom banho
O que te deixa feliz? A felicidade dos meus filhos.
Um desejo? Ser magra e ter saúde...

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, amei o sue blog... Vou ficar por aqui...

Roubei até o selinho...rsrs

Se quiser visitar o meu tb, vou amar.

http://emagrecerpeloamordedeus.blogspot.com/

beijosss e boa sorte! VC tá ficando magrela...rs

Lígia