Minha Família...


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outro selinho...

Peguei no blog da Clau(http://querosermagra-cwh.blogspot.com)
Mas já vi também em vários blogs, e como nesse dizia que quem quisesse pegar Tudo bem, tá ai, Peguei e respondi.
As regras são as seguintes:
1. Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem a indicou.
2. Para cada item escreva uma palavra ou frase que a complete.

O meu pior defeito é:  Nervosismo
O que eu mais gosto em mim... Ultimamente nada, preciso mudar TUDINHO...
Meu sorriso é sincero quando: vejo sinceridade em quem me fez rir...
Sinto medo de: doenças              
Sinto ódio de: falsidade
Quando tenho vontade de destruir o mundo: falta de grana.
Minha paixão eterna é: meus filhos
Serei feliz quando: ser saudável, ter meu peso ideal e parar de tomar tantos remedinhos.
Meu pior erro foi: engordar
Nas piores horas eu lembro: DEUS
Nas horas vagas: (ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS, kkkkkk...), mas quando posso durmo,fico na internet(lendo blogs, AMO ISSO) e assisto DVD.
Nas noites sem sono: fico zapeando na TV ou lendo blogs.
Tem horas que dá vontade de: ter poderes( sumir daqui e aparecer em uma praia deserta)
Me chamam de louca por: comprar sapatos e perfumes.
Uma palavra que me define: Lealdade
Uma música que não posso ouvir sem chorar: gosto de musica gospel, e choro em quase todas.
3. Indicar três blogs "IN" e avisar as INconsequêntes
Ahhhhh!!! eu não gosto de indicar blogs, pois todas merecem, né????
Então fica combinado quem quizer fique à vontade.ok??

Um comentário:

Karine silva disse...

oi amiga te achei no blog de amigas em comum, eu ainda vou passar pela minha gastroplastia esse ano se DEUS QUIZER!!! bom vou te seguir e espero vc no meu cantinho tambem!!! vc será bem vinda em minhas seguidoras bju linda e parabens pela força!!!