Minha Família...


domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

02/01/2011
Agora é realidade!
2011 está aqui!
Este é o meu ano!
Vou conquistar meus 75 kilos(meta do medico) a minha é 65 kg, mas fico com medo de não conseguir; sei que isso é para sempre! Aliás, a minha "educação" alimentar não terá fim, sim, porque a minha não é reeducação como já disse antes, se nunca tive educação, como posso me reeducar? E tive que me EDUCAR a força, ao custo de uma cirurgia no estomago!!!
Minha alimentação esta péssima e não fui à academia esses dias!
Mas amanhã tudo volta ao normal.
Já estou usando a minha agenda Boa Forma, e vai dar tudo certo para mim!
Não há dia melhor para iniciar algo como amanhã! 2011 + plena segunda-feira!
A partir de agora começo o segundo tempo do meu emagrecimento. Já que fazem 06 meses da minha cirurgia.
E vai se tudo direitinho.
Vou tentar fazer hidroginástica + musculação: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, e nas terças-feiras e quintas-feiras faço as aulas de localizada, Spinning, Pilates e outras aulas que tiverem na academia. Vou voltar a tomar o Whey Protein, que tinha deixado de tomar depois que parei com a musculação, vou fazer tudo certinho de novo e vou conseguir melhorar o meu corpo.
Vamos lá!
Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: