Minha Família...


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Enfim final de Ano:

Fiquei uns dias sem passar por aqui. Muita correria, final de Ano. Minha alimentação ficou péssima essa semana, e só fui à Academia na segunda feira.
Mas hoje é festa, e vamos esquecer essas coisas.
Não adianta eu ser rigorosa demais comigo no balanço de 2010. Houve ganhos e perdas, com certeza, mas tive muitos, muitos motivos mesmo para comemorar. Eu sei que tudo que começou neste ano vai durar e para sempre. E é isso que me importa.
Nem penso nas coisas que não aconteceram, nem tudo dependia somente de mim, por isso, não houve esforço em vão. Tudo teve um motivo!! Mas, agora é passado.
Assim mais um ano lá se vai.
Nasce agora um novo momento !
Uma esperança ...
Vamos novamente tentar mudar o que não deu certo.
2011 é o meu ano !
Projetos, metas, desejos, sonhos não faltam !
Minhas metas:

ü    Chegar aos 75 kg.
ü    Estudar e passar num concurso público!
ü    Orar mais pela cura do meu filho(Depende de DEUS...)
E outras muitas milhares de coisas! Que estarei em busca!
Agora só volto no ano que vem!
Agradeço a todos que sempre me visitam e me apóiam!
Desejo sucesso para VOCÊ em todos os campos de sua vida. EMAGRECER, AMOR, PROFISSÃO!
SAÚDE E PAZ!
O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS.
Que venha 2011.
Que venham os meus 75 kilos.
Meus Amores: maridex, filho, filha, pai, mãe e família, eu Amo Vocês!!!
Que tudo fique em paz.
Que eu seja cada dia mais e mais feliz.…

Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: