Minha Família...


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RETORNO AO NUTRÓLOGO…

Como havia escrito, ontem fui ao nutrologo. E também como havia previsto não cheguei ainda aos 100 kg. Estou pesando 102 e umas graminhas(essas graminhas não considero, sempre gostei de números inteiros, rsrsrs…). Não sei se consigo os 100 kg até 31/12/2010.
Meu medico disse que o emagrecimento esta bom. Eu não acho!!!
Conversamos muito.
Eu disse para ele que havia parado com a musculação, porque não estava vendo resultados na balança. E no momento o que me importa é o peso na balança. Tudo bem que o contorno do corpo mudou muito. Minha cabeça não entende muito isso não. Quero é ver diferença na balança, nem que forem umas graminhas, que continuo não considerando. Para mim o que basta é a diferença de números mesmo, se possível em ordem decrescente: 3, 2, 1, e assim por diante.
No mês passado vestia n° 52. Agora estou vestindo n° 48. Isso é maravilhoso. Gente eu vestia n° 60, foram 12 números de diferença. Alem disso sai da casa de manequim dos 50. Já acho  numeração G que me sirva.  Meu alvo agora é o n° 46. Vai ser bom demais!
Ele me aconselhou a continuar com os exercícios aeróbicos, já que quero perder peso, mas que a musculação ajuda a mudar a estrutura do corpo, tipo trocar a massa gorda por massa magra. Ele me contou de uma paciente, emagreceu somente 3,5 kg, mas que o corpo mudou tanto que parecia que ela havia emagrecido 17 kg. Preciso ver para crer.
Realmente, todos me disseram a mesma coisa. A fisioterapeuta que me faz Drenagem Linfática, também me aconselhou a não parar com a musculação.
Talvez e só talvez em Janeiro, após ter conseguido minha meta(100 kg), volto para musculação. Por enquanto somente hidroginástica, bicicleta ou transport.        
Aliás, hoje fui ao oftalmologista e a danada da consulta estava marcada para 07h00min da manhã, não gostei, porque não fui à hidroginástica cedinho. Agora vou verificar a que horas que vai ser à tarde, porque a academia esta em horário especial de final de ano. Se não der para fazer hidro hoje, farei bicicleta ou transport, mas que vou à academia mais tarde eu vou, ah se vou!
Na comida esta tudo bem. Tentando comer certo. Ontem não comi arroz, não estava afim. No café da manhã foi 01 pãozinho(filãozinho) com catupiry light e café adoçado com açúcar. No almoço e no jantar comi lanche natural de alface, cenoura crua ralada, lingüiça assada no forno sem nenhuma gordura, catupiry light e um molhinho de barbecue, porque não sou de ferro e de vez em quando pode. A tarde foi um copo de suco de goiaba light com 3 bolachas de maisena. Antes de dormir umas 4 uvas passas e 2 castanhas do Pará.
Falando em comer pão, gente, que tortura! Eu fiquei muito tempo sem pão. Mas agora nas férias, filhos em casa, e eles gostam de pão. Então acho injusto não comprar pão para eles. Mas o pior é que não tenho controle e acabo comendo um pãozinho inteiro. Devia ser só ½. Oh coisa triste!!!
Vou me comprometer, a partir de amanhã será só ½ pãozinho!!!
Tinha prometido colocar minhas medidas aqui, isso foi no começo do mês. Mas fiquei adiando. Agora vou colocar, para depois comparar:



28/12/2010
Altura: 1.65
Manequim: 48
Busto: 113
Cintura: 109
Quadril: 120
Coxa Direita: 62
Coxa Esquerda: 63
Braço Direito: 41
Braço Esquerdo: 40
Panturrilha Dir.: 42
Panturrilha Esq.: 43


Beijos da Futura Magra

Nenhum comentário: