Minha Família...


domingo, 26 de dezembro de 2010

Passando a limpo...

Vou passar a limpo minha agenda de 2010.
Alguns comentários, pensamentos que escrevi a caneta na minha agenda, que quero que fiquem aqui guardados para sempre.
No começo do ano tinha alguns objetivos:
1.      Eliminar peso (sair dos 3 dígitos) quase consigo. Eliminei 35 kg até agora! Ainda nao saí dos 3 digitos, quem sabe ate o dia 31 consigo!!!
2.      Passar num Concurso Publico (nem tinha como, não me empenhei em estudar esse ano, mas em 2011 é minha prioridade, ai vou EU!)
3.      Cura do meu filho (isso é com DEUS, estou esperando Nele, sei que no momento certo, terei essa benção).

Os motivos das minhas orações também foram os mesmos dos objetivos.

Alguns pensamentos:

 ü  Viver eh a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

ü  Quem não compreende um olhar, tão pouco compreendera uma longa explicação.

ü  Se você caiu 7 vezes, levante-se 8.

ü  Se alguém me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma para que a ofensa não me chegue.

ü  As coisas que queremos e parecem impossíveis, só podem ser conseguidas com uma teimosia pacifica.

ü  Quando falares, cuide par que suas palavras sejam melhores do que o silencio.

ü Seja leal consigo mesmo. Não altere o seu comportamento apenas para contentar os outros.

ü Lamentar o passado é como correr atrás do vento.

ü Na vida não há prêmios nem castigos, somente conseqüências.

ü ...Defender a inocência, fazer valer o direito, fazer triunfar a justiça, esta e a poesia.

ü Na verdade, todo o problema depois de resolvido  parece muito simples. A grande vitória que hoje parece fácil foi resultado de uma serie de pequenas vitorias que passaram despercebidas.

ü Dinheiro perdido, nada perdido,
Saúde perdida, muito perdido,
Caráter perdido, tudo perdido.

ü  Há 3 coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.

ü  Da felicidade ao sofrimento um passo, do sofrimento para a felicidade parece demorar uma eternidade…

ü  O que quer que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça porque ninguém mais vai fazer…

ü    Às vezes apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas. Você pode fazer uma careta, ou preparar uma deliciosa e refrescante limonada. Na maioria das vezes eu tento seguir a segunda alternativa!

ü  Felicidade é um estado de espírito, e como todo o resto requer pratica, dediquem 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante vira naturalmente!

ü   Tenho reconhecimento de que minha vida foi uma experiência diária de decisões realmente erradas… mas estou tentando mudar isso!

ü  Quando uma coisa termina, uma outra sempre começa…

Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: