Minha Família...


sábado, 25 de dezembro de 2010

Saudades...

Ola, quanta saudades!
Final de ano chegando!
Hora de por muita coisa em dia!
Pensar nos projetos do próximo ano!
Eu costumo fazer uma retrospectiva sobre o que fiz, o que podia fazer e não fiz, o que farei no próximo ano, coisas desse tipo.
Esse ano para mim foi muito bom.
Realizei muitas coisas, passei por percalços, mas faria tudo de novo, do mesmo jeito.
O meu emagrecimento está numa ótima fase. A cada dia emagreço mais e agora já falta menos do percurso, do que quando comecei e já vejo nitidamente a luz no final do túnel.
Não sei se cheguei aos 100 kg como havia imposto para mim, segunda-feira tenho nutro e vou pesar, mas acho que falta pouco. Mas não vou me punir se não cheguei, foram falhas que acontecem, afinal sou humana. Devem faltar uns 2 kg, para chegar nesse ideal, ainda faltam seis dias para dia 31/12/10, quem sabe consigo os últimos 2 kg.
Atualmente, como o necessário, a não ser hoje, porque é Natal e casa de mãe, já viu como é. Família reunida, muita comida engordativa. Comi pernil assado, salpicão de cenoura (eu que fiz), a única coisa que não devia ter era batata palha, mas ta bom, e farofa de bacon (eu que fiz também), não precisava da farofa, mas eu amo!!! E não deixei de comer. De sobremesa sorvete (Também não precisava), abacaxi em pedaço, e dois chocolates Mundy, daqueles pequenininhos (não precisava menos ainda) e agora a noite um pedaço de pizza de escarola com bacon (a escarola tudo bem, mas o bacon?). De bebida somente ¼ de suco de uva no almoço e ½ de suco de manga light na janta. Muita água no intervalo. De lanche tentei comer melancia, mas acho que estragou na minha geladeira, não estava boa não.  
Sabe, me lembro que antes vivia para comer, hoje como para viver!!! Legal não!!!
Nesse momento da minha vida, tenho pensado em tantas coisas. A primeira que sempre me pego pensando e como consegui essa conquista que é tão árdua de emagrecer. Você pode pensar: mas ela precisou operar o estomago. Tudo bem, você pensar assim, Te respeito por isso. Mas não pense que foi fácil tomar essa decisão de operar o estomago para emagrecer, por isso considero uma conquista.
Agora esta me restando ser INDEPENDENTE e ter minha vida... Não que do jeito que está, está ruim, está bom. Mas preciso de mudanças! E é isso que eu mais quero nesse momento e para isso vou dedicar em 2011, grande parte da minha vida, do meu dia a estudar, a fim de obter conhecimento e experiência na profissão que escolhi (Sou formada em Direito) parei de exercer a profissão depois do nascimento da minha filha. Voltarei!!!
Às vezes bate um desespero e a vontade de que as coisas ocorram de maneira mais veloz, mas as coisas não são como queremos. Acontecem no momento certo.
Hoje, estou tentando ser melhor a cada dia: Hoje eu sou melhor do que ontem em todos os sentidos: mais magra, estou tendo novas experiências, vou ter mais conhecimento e tudo mais. E é isso que devemos buscar... Sermos melhores a cada dia. E é essa a minha luta diária.
Na academia continuo firme e forte e acho o máximo. Não consigo mais ficar sem, viciei mesmo em academia. Que ótimo! Acho ate que estou ficando chata, rsrsrs... Pois sempre tento convencer as pessoas a freqüentar a academia. A vitima da vez é minha mãe, coitada rsrsrsrs. Mas em fevereiro a carrego comigo para academia.
Tudo isso se resume assim: as minhas conquistas foram inúmeras e TODAS foram de EXTREMA RELEVÂNCIA.

Beijos da Futura Magra.

Nenhum comentário: