Minha Família...


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem tempo...

Ola, pessoas,
Hj foi uma correria total aqui no meu emprego, serviço, sei lá o que é...
Nem tive tempo de visitar minhas amigas blogueiras, amanhã é sabado, sem tempo tbm, vespera do dia das mães. Será que ganho presente?
Ainda nem comprei o presente da mamãe e da vovó, e nem da sogrita. Vou ver se amanhã corro mais do que tudo, p/ conseguir dar conta de tudo.
Deixo aqui meu abraço e felicitações a todas as mamães que vem até aqui me visitar.
Um otimo dia a todas, cuidado com a comilança, temos o pessimo habito de comemorarmos tudo com comida, mas abracem seus filhos, demonstrem amor, tenham bastante paz.
Às mães que estão com seus filhos dodois, eu sei que é dificil, tbm ja passei dia das mães dentro de hospital, ja senti na pele, mas sejam felizes junto com seus filhotinhos, e demontrem amor p/ eles, vc precisa pelo menos demonstrar felicidade, p/ que ele se cure rapidinho.
Às mães que tem seus filhos presos, deve ser muito dificil, mas ore pelos seus filhos e Deus pode mudar o cativeiro de seus filhos.
Ah, se eu fosse falar de todos os tipos de mães aqui, nossa daria um livreto, mas estou sem tempo mesmo.
Mas a todas: UM FELIZ DIA DAS MÃES.  BEIJOS A TODAS!!!!
Beijinhos da Futura Magra!

2 comentários:

Patrícia disse...

Prima querida!!!
Obrigada por partilhar um pouco do seu tempo comigo!!!
Você foi um anjo na minha vida nem sei como agradecer.....
Foi muito bom ter ido pra Sertãozinho/Ribeirão.
Te ver e ver o quão linda você está (na verdade você sempre foi linda mas a auto-estiva é que estava em baixa)e firme e forte na conquista dos seus objetivos.
Rever a Vó Palmira (se não fosse ela eu não teria o meu paizinho), a Tia Gedalva, o Tio Severino, a Lara o Tiago. Ainda dei sorte de ver o Eliezer, a Gra o Aaron e saber que vem mais um bisnetinho homem pra vó Palmira. É muito bom ter uma família q mesmo com toda a correria do dia-a-dia consegue encontrar um tempinho pra se curtir.
Abraços e felicidades mil.

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Muito obrigada,de coração, pela força que vc me dá.
Obrigada pelo habitual carinho!
Beijinhos