LilySlim - Weight loss

Minha Família...


terça-feira, 17 de maio de 2011

Selinho...

Obrigada Amiga Karine: http://metamorfozedekarine.blogspot.com/
Então mando para todas as minhas amigas blogueiras.
Beijos da Futura Magra!!!

4 comentários:

Ariana disse...

Oiii que prazer te-la no meu blog! ja estou seguindo o seu! muito 10!
então querida vc escreveu assim para mim:
E pior, não tenho anel e minha cirurgia foi mais desvio de intestino!Então meu estomago é grande MESMO!!

mas li ai do lado que vc fez bypass em Y de Roux, sem o anel, que por sinal foi a que fiz também, nessa cirurgia mexe no intestino mas diminui drasticamente o tamanho do estomago, não entendi, kkkkk

mas mesmo diminuindo muito o tamanho do meu como que nem uma draga, ai amiga é dificil né, e tem a cobrança externa das pessoas que nos amam tudo isso é complicado, vc emagreceu bastante né, vi na sua reguinha mas sei que vc quer mais, eu também quero! não quero continuar magrinha, quero emagrecer de verdade! kkkk
bjsss

Ariana disse...

Sobre o ultimo coments que deixou:
claro que pode me chamar de amiga, não é isso que somos? então!
estou bege com isso que vc escreveu:
deixou 150ml de estomago e 2,5m de intestino, deixou pouco intestino. Por isso eu acho que é diferente da cirurgia de vcs. É muito disabsortiva.

menina sério? como vc sabe disso qual exame fez para descobrir tal coisa? sera que isso acontece comigo, acho que como tanto comparado a outros operados...

menina vc disse que ama rosa, eu gosto mas nem tanto eu gosto mesmo é de preto e branco, sério, kkkk
esmalte eu gosto de todos, kkk to com azul na unha!kkkk

bjsss e obrigada pelo carinho sempre

Ariana disse...

A amiga tira essa confirmaçao de palavras, é chato, kkkk
bjs

Hanna Marques disse...

adoro selinhos*-*
beijokas lindona