LilySlim - Weight loss

Minha Família...


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá

Olá,
Hoje vou à minha dermatologista.
E a fofa da minha filha vai também, gente ela POOOODE, néh!!
Tem 03 aninhos!
Mas esta com uma manchinha no braço e eu fiquei preocupada, então vou levá-la hoje.
Depois eu conto o que é, ou o que a medica disser.
Não fui à academia, não deu.
Estou chateadissima, mas acho que só volto na semana que vem.
A alimentação esta péssima, água estou tentando, Whey nem pensar, porque também não fui à academia.
Hoje vou tentar comer banana com aveia, vamos ver se consigo.
Então é isso!
Bjos da Futura Magra!

6 comentários:

Juh disse...

Oii Debora, vim aqui agradecer pelo seu comentario nos meus ultimos post's, amei as suas palavras, e realmente vc esta com a razao... eu tenho que buscar a minha felicidade....felicidade essa que a muito nao tenho tido!!Obrigada e conte sempre comigo, amiga!
beijos

Fabiola Neves disse...

Ei, futura magra,
Vou ter que dar puxão de orelhas em vc né?
Pode começar a fazer as coisas corretinhas, viu? Nâo tá na hora de relaxar não! Força na peruca e vamo que vamo SEMMMMMMPRE!!!!
Beijinhos

Michele Lemos disse...

Oi Flor não desista de se exercitar hein?! não desanime pois a academia lhe dara so beneficios, é sua saude viu. alimentação é fundamental para nos tb, mais sei como é quando estamos chateadas nao adianta nada vai pra frente e a vontade de fazer alguma coisa nao existe. Mas Força na peruca e bola pra frente nao desistas estamos aqui para lhe ajudar viu. bjos

Hanna Marques disse...

Dermatologista e otimooo *-* não vivo sem cuidar da pele
beijo e froça!

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes um final de semana com muita sorte de benção!!!

Karine Silva disse...

manda noticia amiga!!!! bju