Minha Família...


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sem novidades!

Ola.
Saudades daqui.
Mas como não tinha novidades, fico muito sem graça para vir postar.
Então, meu peso continua no mesmo: 92,00 kg cravados na balança, (“ela fica rindo de EU”).
Essa semana fiz um propósito: nada de carboidratos pós 18h00min. Aproveitando que maridex esta viajando e não preciso fazer o jantar. Porque filho adolescente só come bobeira e princesinha já janta na casa da minha mãe.
Ontem fiz errado, não comi nada.
Mas estava empanturrada. Almocei tarde por causa do serviço, e 17h30min comi uma banana. Depois passei numa pamonharia aqui perto do meu trabalho que vende sopas e eu queria uma sopinha, mas a cozinheira ainda não tinha feito. Deixei para lá e de tão cansada, cheguei em casa por volta das 20h00min, só tomei banho e dei banho na principesca e fomos dormir, nem dei conta de terminar de assistir o jornal.
Hoje comecei o dia certinho, tirando um pedacinho de bolo de abacaxi que comi no intervalo da manhã(cabeça de Gorda é f...).
Agora vou almoçar, tomara que num tenha coisa boa na marmita, oh dó de EU de novo.
Tentando:
ü Vitaminas;
ü Água
ü Exercícios físicos e
ü Etc.
Beijos da Futura Magra!

2 comentários:

Ariana disse...

minha balança ta empaca mais de 1mes e fico pensando tanta coisa, acho que vou com vc nessa de tentar cortar carbo a noite...
tenho nutri dia 11 ai converso com ela....
bjs

Phoenix disse...

Oi Débora
Dificil resistir as tentações né? Ainda mais que no começo mesmo comendo doces a gente emagrece. Meio que acostuma a comer tranqueiras. Temos que mudar isso!!!
Boa semana para cv!
beijos
Lilith