Minha Família...


terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades

Ola,
Saudades,
Tenho novidades,
Pelo menos na balança lá de casa: 91 kg.
Até que enfim, mudei a reguinha La em cima.
Nossa já estava preocupada!!!
Passei o final de semana perrengue, brigando com o HC, para o meu filho fazer a pulso terapia de imunoglobulina humana mensal. Desde a semana passada era para ele internar para tomar  esse remédio e nada deles chamarem, daí na sexta-feira à tarde surtei! Fiquei quase louca mesmo! E mesmo assim somente ontem, segunda-feira, ele foi chamado para internar a fim de tomar o tal remédio. Funciona assim, ele é internado, e faz tipo um soro na veia dessa imunoglobulina.
Vou explicar: meu filho sofre de uma doença degenerativa(PIDC) Polineuropatia Inflamatória Desmielinizante Crônica, é uma doença prima distante da esclerose múltipla, tem até alguns sintomas, mas é caracterizada pela atrofia muscular e  perda da mielina do nervo. Pois é, dizem que Deus não dá a cruz para quem não consegue carregar e de certo Ele viu que eu daria conta e assim vou eu!
Quando passa de 25 dias que ele tomou o remédio, ele começa a  sentir fraqueza, começa a cair, não quer ir mais à fisioterapia, fica depre, começa a ficar mais deitado, daí eu fico doida, quem é mãe sabe como é!!!
Nós temos convenio, mas o convenio não trata desse tipo de doença dele porque já foi encaminhado lá para HC de Ribeirão e a imunoglobulina eu tive que entrar via judicial porque era muito caro quando ele começou a tomar. Já briguei no convenio também, para ele internar pelo convenio, mas me convenceram que o HC era o TOP em tratamento nesse tipo de doença e que eu estava no melhor lugar para o tratamento dele, esses tipos de assuntos e assim por diante!
Pois é, meu fim de semana foi esse!
Não volto mais nesse assunto, porque senão o mesmo rende muito e também porque não quero falar mais nesse assunto. É chato!!! Só quem passa sabe e entende!Terça-feira que vem, vou La resolver com os médicos dele e assunto encerrado!!!
Amanhã vou à drenagem e se Deus quiser a balança dela também vai dar o kg eliminado.
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

4 comentários:

Ariana disse...

te admiro muito mais, imagino como é... la em casa temos um problema de saude que também tratamos no HC (meu irmão) nao me sinto muito a vontes para falar ainda, mas sei como uma mãe sofre, vejo minha mãe correndo atras de tudo para ele...pois é.....
parabéns por mais essa demonstração de coragem!
bjss

Srta Ruh Pink ♥ disse...

amiga axo ótimo o jeito como vc escreve seus post! vc parece ser muito culta e educada, sempre com palavras e termos todos corretos, vc deve ser super inteligente né??
olha e como disse a ari, te admiro ainda mais por saber lidar tão bem com esse problema de saúde do seu filho. como vc disse Deus não nos dá um peso maior do q o q podemos suportar, então vá em frente q vc eh guerreira e vc consegue! torço por vcs!
ahh e parabéns pelo kg eliminado! q bom hein?? imagino q vc esteja super feliz por isso!
Bjooo

Ninha disse...

Mulher de fibra Debinha! Concordo com vc!

E voi sobre a balança? Todas passamos pelo platô...inevitável...o corpo é burro amiga...ele não quer perder peso por achar que precisa guardar energia! burrinho tadinho...rs...

um beijo e força sempre

Cinthia disse...

Oii querida, nossa!! sua super força de vontade é contagiante, que Deus te abençõe sempre e que vc continue firme, pois é complicado né?! Mas vc parece ser uma mulher guerreira e determinada!!

Espero que a balança sorria mais vezes para vc :))

boa semana

bjsss