Minha Família...


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Canseira...

Ola,
Estou sumida néh!!!
Gente sinto uma canseira sem fim. Acho que isso é por conta da anemia, sei lá.
Mas estou tratando. Ontem fui ao retorno na nutricionista para pegar a dieta personalizada. Mas não gostei.
Eu havia dito para ela que não tomo leite, e ela quer me obrigar a tomar leite. Tudo bem!!! Hoje tentei tomar um tiquinho, mas eu acho ruim. E acho que quem tem que tomar leite é bezerro, não gente(pessoas), pronto falei!!!! Dou aos meus filhos porque sou obrigada.
E assim, eu falei para ela que para mim é difícil, porque não fico na minha casa durante o dia. Fico na empresa e aqui AINDA não tem uma estrutura, tipo liquidificador,  fogão. Então não tem como eu fazer vitamina, tomar o WHEY com frutas batidas. Eu almoço de marmitex. Imagina!!! Claro que seleciono, tento comer o bendito do feijão,  me esforço para comer a Carne. Na geladeira daqui sempre deixo frutas, e saladas. Deixo um temperinho pronto( cebola, limão, alho e azeite) e tempero minhas saladas, amo rúcula e um tal de almeirão pão de açúcar.
Então, não achei tão personalizado assim!!!
Academia foi embora e a saudade que deixou ainda mora no meu peito!( a musica é assim?) Pois é....Ainda Volto!!!
Água estou tentando!!!
Comer certo, também tentando!!!

Bjos da Futura Magra!

3 comentários:

Karine silva disse...

amiga que correria em só pra comer!!! vc vai consegui chegou ate aki e naum desistiu néh?? adooro vc adooro seu post e adooro conversar com vc no msn...ah e a paz do SENHOR AMADA!!! kkkkk bju

Fabíola Neves disse...

Olá!!!
Menina do céu! Vc tá encrencada sem gostar de leite!!! Mas há de ter algo que substitua!!!
E, por que vc não bate a proteína com fruta em casa e leva pro seu trabalho já batido? Coloca na geladeira e toma depois.
Obrigada pelo carinho de semrpe.
Bom final de semana!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! É realmente difícil fazer dieta quem trabalha ou estuda assim o dia todo... Mas tenta ir adaptando... E a fraqueza deve ser da anemia mesmo! Cuida em melhorar isso q logo passa!
Obrigada pelos comentários carinhosos no meu blog! =)
Bjo