LilySlim - Weight loss

Minha Família...


terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades

Ola,
Saudades,
Tenho novidades,
Pelo menos na balança lá de casa: 91 kg.
Até que enfim, mudei a reguinha La em cima.
Nossa já estava preocupada!!!
Passei o final de semana perrengue, brigando com o HC, para o meu filho fazer a pulso terapia de imunoglobulina humana mensal. Desde a semana passada era para ele internar para tomar  esse remédio e nada deles chamarem, daí na sexta-feira à tarde surtei! Fiquei quase louca mesmo! E mesmo assim somente ontem, segunda-feira, ele foi chamado para internar a fim de tomar o tal remédio. Funciona assim, ele é internado, e faz tipo um soro na veia dessa imunoglobulina.
Vou explicar: meu filho sofre de uma doença degenerativa(PIDC) Polineuropatia Inflamatória Desmielinizante Crônica, é uma doença prima distante da esclerose múltipla, tem até alguns sintomas, mas é caracterizada pela atrofia muscular e  perda da mielina do nervo. Pois é, dizem que Deus não dá a cruz para quem não consegue carregar e de certo Ele viu que eu daria conta e assim vou eu!
Quando passa de 25 dias que ele tomou o remédio, ele começa a  sentir fraqueza, começa a cair, não quer ir mais à fisioterapia, fica depre, começa a ficar mais deitado, daí eu fico doida, quem é mãe sabe como é!!!
Nós temos convenio, mas o convenio não trata desse tipo de doença dele porque já foi encaminhado lá para HC de Ribeirão e a imunoglobulina eu tive que entrar via judicial porque era muito caro quando ele começou a tomar. Já briguei no convenio também, para ele internar pelo convenio, mas me convenceram que o HC era o TOP em tratamento nesse tipo de doença e que eu estava no melhor lugar para o tratamento dele, esses tipos de assuntos e assim por diante!
Pois é, meu fim de semana foi esse!
Não volto mais nesse assunto, porque senão o mesmo rende muito e também porque não quero falar mais nesse assunto. É chato!!! Só quem passa sabe e entende!Terça-feira que vem, vou La resolver com os médicos dele e assunto encerrado!!!
Amanhã vou à drenagem e se Deus quiser a balança dela também vai dar o kg eliminado.
Até mais,
Beijos da Futura Magra(quem sabe de mente emagrecida)!

Frase do dia


Mas um dia hei de ir, sem me importar par onde o ir me levará.”
(Clarice Lispector)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha cirurgia...

Ola, tirando dúvidas:
Porque escrevo que minha cirurgia foi Bypass em Y de Roux?
Porque escrevo que só tenho 2,5m de intestino?
Porque digo que tenho um estomago grande em relação as minha amigas?
Esta ai a resposta.
Há dias venho tentando postar, mas não conseguia tirar o nome do médico(apesar de já ter dito o nome dele em outro post), o CRM, e o endereço da clinica. (Obrigada Piggy, pela ajuda).
Pois é, tenho essa carta porque quando tive Embolia(vou postar o laudo também, para não ter duvidas) e fui tratada aqui na minha cidade, os médicos daqui queriam saber qual tinha sido o método da minha cirurgia. E lá foram meus parentes buscar esse laudo aí para provar que eu tinha feito a tal cirurgia.
Assim descobri por esse laudo que meu estomago ficou em media com 150 ml( muito grande) os médicos do HCRP deixam com 50 ml. Como é um músculo quando ele expande pode chegar a 4 litros, então é muita comida, É DISSO QUE RECLAMO!!!!
Depois pelo desenho e o escrito tem “alça” que deve ser do intestino de 2,5 m. Pelas minhas pesquisas, a minha cirurgia deve ser  essa, p.ex.:
O intestino tem 12 metros e é composto por 2 partes. Os primeiros 10 metros constituem o intestino delgado (fino), que tem a função de absorver os nutrientes ingeridos na refeição, como proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas, e outros. Os últimos 2 metros constituem o intestino grosso, também chamado de colon, cuja função é a absorção de água.
O intestino delgado é formado pelo jejuno e o íleo. O jejuno tem 5 metros e é seguido pelo íleo que também possui 5 metros.
O Bypass jejunoileal do tipo A consiste em construir um novo circuito para a passagem dos alimentos, que ao invés de usar os 5 metros de jejuno, os 5 metros de íleo e os 2 metros de colon, passa a utilizar apenas 35 cm de jejuno, 15 cm de íleo e todo o colon. Em outras palavras ao invés da comida passar por 12 metros de intestino, a comida passa por 2,5 metros de intestino reduzindo em 80% a capacidade de absorção intestinal.


         Outra  coisa  ele escreveu que foi Y de Roux, realmente, Bypass não esta escrito, mas de acordo a amiga Piggy é a mesma coisa.
         E ainda tem o 1m de alguma coisa, que tentando decifrar deve ser  jejunoileal.
         Na primeira consulta com a nutricionista da Clinica, ela me disse que a minha cirurgia seria a mais dissabsortiva!!!
         Está ai; está é minha cirurgia decifrada!!!
         Sabe diante de tudo, não me arrependo de ter feito a cirurgia, porque emagreci quase 50 kg e isso não tem preço. Amo o médico que me fez a cirurgia, só reclamo porque não tivemos muita conversa.
         Sou meio louca, e nunca escondi de ninguém aqui.
         Então às vezes fico pensando, O medico deve ter feito o melhor por mim, caramba! Tem outras meninas que fizeram outro tipo de cirurgia e reclamam também. Se talvez, ele tivesse feito outra cirurgia em mim, quem sabe se eu tivesse emagrecido esse tanto??? Cara, e eu como, para Ca......! Sei que não devo! É um ótimo período para RA, mas cabeça de gordo é f....!
         Talvez reclame demais néh!!!
         Tenho quase certeza que nunca serei magrela, mas de acordo com o livro: O Segredo, preciso acreditar nisso, então:
Beijos da Futura Magra(quem sabe de cabeça emagrecida)!

Frase do dia


“A base de tudo é: disciplina, autoobservação, autoconhecimento, amar sua vida mesmo quando ela está desmoronando.”
(Isabel Gillies, atriz).

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PARE A DOR, POR FAVOR,

Depois de horas a fio na academia, as fibras musculares são rompidas e no dia seguinte, causam aquelas dores chatinhas que todas nós conhecemos bem. Os músculos são formados por proteínas chamadas a aminoácidos, que após os exercícios intensos são perdidas. Para garantir a sua recuperação, é fundamental consumir uma dose extra de proteína. Alem de a recuperação ser mais rápida, ela auxilia na obtenção de massa magra. É  o que, comprova a pesquisa realizada pela Universidade de Arkansas, nos EUA. A receita é bem simples, basta consumir alimentos ricos em proteínas no dia do treino, como carne brancas e soja. A dica vale tanto para quem está acostumada como ritmo acelerado de treino, quanto para as iniciantes, afinal uma ajudinha nunca é demais.

Fonte: Revista Shape, Fique em Forma, Abril de 2011, pág.66.

Olha, eu não sou chegada em carnes não, já disse isso em algum post, mas a nutri me disse e eu acredito que seja  verdade, que é porque eu como muito rápido e fico empanturrada daí fico é com preguiça de comer a bendita da carne, porque é de difícil digestão, como legumes e verduras é de fácil digestão, a sabida aqui prefere legumes e verduras néh!!!
Mas agora por causa da flacidez, me obrigo a comer a carne, por causa da anemia me obrigo a comer o feijão 1x p/ dia.
E para ajudar na reposição da proteína ainda tomo o Whey Protein, UIIIIIIIII, ruim à beça, porque também não gosto de leite, mas estou também me forçando a tomar um Toddynho light todo dia de manhã.
Ah, hoje tive retorno na minha nutri.
Senti mais firmeza do que nas outras vezes. Adaptou mais o meu cardápio. Aceitou eu tomar o Toddynho light, me explicou o porquê eu quero comer muito, quantidade mesmo, coisa de cabeça obesa, e que alem de tudo por eu ter a absorção diminuída, é pior eu comer rápido, porque o alimento chega inteiro no meu intestino, não há absorção, daí eu tenho mais flatulências, mais diarréias, não é que é verdade!!!
Pediu para eu não ficar sem comer o carboidrato, pode comer até as 19h30min, porque eu estava na fissura de ficar sem carboidrato à noite, após as 18h00min. Agora até que melhorou, mais 1h e 1/2h, acho que vai dar para jantar.
Falou mais coisas que não lembro agora, depois se lembrar posto aqui.
Beijos da Futura Magra.

Frase do dia

"Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura... Cometo erros, estou fora de controle e, as vezes, difícil de lidar. Mas se você não pode lidar comigo nos meus piores momentos, você com certeza não me merece no meu melhor..." (Marilyn Monroe)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lições

  • Ao contrario do que se pensa, a banana é uma ótima aliada da dieta, pois sacia e desincha.

  • Uma latinha de refrigerante tem 2 colheres de sopa de açucar escondidas na fórmula! não exagere!


  • O cafezinho protege de doenças como o AVC.




Fonte: Revista Shape, Abril de 2011, pág. 8.

Mais truques.

Eles evitam que você exagere no chocolate.
  • As bebidas quentes, como chá e café, enganam a gula. Isso significa que são boas opções para acompanhar o chocolate.
  • Sobremesas lácteas à base de chocolate, como flan ou sorvete light, amansam o desejo de comer uma barra inteira. Banana-passa e barrinha de cereais com cobertura de chocolate também previnem que você vá fundo na caixa de bombom.
Fonte: Revista Boa Forma, abril 2011, pág. 104.

Ah, estou compartilhando essas noticias, pq estou limpando minhas revistas, vou doá-las.
Mas voltando ao assunto, sou chocolatra, infelismente, disso não consegui me livrar.
Ontem passei o dia sem chocolate, foi uma vitoria, mas tenho barras em casa, e fico neurotica se souber que não estão lá.
Então vi esses truques e vou tentar por em pratica, quem sabe ajuda, néh!
bjos

Truques da dieta volumetrica

Aumentar o volume da refeição com alimentos ricos em fibras ou água(ou as duas coisas) é estratégico na dieta. Estas são algumas sugestões para você pôr em prática. Depois, é só conferir o resultado na balança.
  • Acrescente fruta e aveia no iorgute desnatado.
  • Prefira Carne de panela no lugar do filé grelhado. Preparados com agua, ensopados e refogados têm as calorias reduzidas e enchem mais o estomago.
  • Misture legumes picados no arroz integral.
  • Diminua a porção de massa e adicione espinafre no molho de tomate.
  • Prepare a gelatina com pedaços de fruta fresca.
Fonte: Revista Boa Forma, março 2011, pág. 81.

Cabeça de gordo é f...
Eu gosto de ver o prato grande. Tenho literalmente o olho maior que o estomago.
Então vi essas dicas e resolvi compartilhar com vocês.
Vou tentar fazer, quem sabe dá certo!!!
beijos.

Beber engorda mais do que comer

"Pessoas que cortaram as bebidas açucaradas, em seis meses, enxugaram 1 quilo a mais em comparação àquelas que reduziram o mesmo número de calorias em comida, segundo um estudo publicado na American Journal of Clinical Nutrition. "Os liquidos passam tão rápido pelo estômago que não dá tempo do organismo ativar os hormônios da saciedade", diz a nutricionista Rosana Farah, da Nutriways Consultoria Nutricional, em São Paulo. Ou seja, o açúcar não é o único vilão. Isso significa que, além de preferir bebidas naturais ou diet, é importante você moderar na dose, especialmente nas refeições.

Fonte: Revista Boa Forma, março 2011, pág. 42.

Gente, fazem exatamente 11 meses e 5 dias que não tomo refrigerantes, nem diet.
Esses dias estava com uma mania de tomar aquelas aguas (Aquarius, H2O), oh trem que vicia, mas pus na cabeça que me fazia mal, muitos gases, ja reclamei em outro post(dos gases), dai parei de vez.
Então, nada de bebidas gaseificadas. Não consigo beber nada na hora que estou comendo, porque ou como ou bebo, e alias, gosto de comer, mastigar mesmo, então parei de beber junto c/ a comida. Suco depois acho que não tem graça. Tomo só um golinho de agua mesmo p/ tomar as vitaminas. E durante o dia me policio p/ tomar os 2 litros de agua recomendados.
É isso ai!
Beijos

Frase do dia

Quando a dificuldade é extinta e a liberação chega, a recuperação deve ser tranquila e serena!

Sem novidades!

Ola.
Saudades daqui.
Mas como não tinha novidades, fico muito sem graça para vir postar.
Então, meu peso continua no mesmo: 92,00 kg cravados na balança, (“ela fica rindo de EU”).
Essa semana fiz um propósito: nada de carboidratos pós 18h00min. Aproveitando que maridex esta viajando e não preciso fazer o jantar. Porque filho adolescente só come bobeira e princesinha já janta na casa da minha mãe.
Ontem fiz errado, não comi nada.
Mas estava empanturrada. Almocei tarde por causa do serviço, e 17h30min comi uma banana. Depois passei numa pamonharia aqui perto do meu trabalho que vende sopas e eu queria uma sopinha, mas a cozinheira ainda não tinha feito. Deixei para lá e de tão cansada, cheguei em casa por volta das 20h00min, só tomei banho e dei banho na principesca e fomos dormir, nem dei conta de terminar de assistir o jornal.
Hoje comecei o dia certinho, tirando um pedacinho de bolo de abacaxi que comi no intervalo da manhã(cabeça de Gorda é f...).
Agora vou almoçar, tomara que num tenha coisa boa na marmita, oh dó de EU de novo.
Tentando:
ü Vitaminas;
ü Água
ü Exercícios físicos e
ü Etc.
Beijos da Futura Magra!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Começo de Semana

Semana começando e eu aqui.
Já visitei os blogs das minha queridas, e vim aqui.
Não estou tendo muitas novidades.
Passei o findi sem maridex(foi viajar a trabalho); filho adolescente quase não fica em casa(tenho um de 17 anos); daí uma amiga foi La em casa ontem e resolveu fazer uma lasanha, a cabeça de gorda aqui, comeu feito louca, 2 pedaços no almoço, 2 pedaços no jantar. E a tarde vitamina de abacate com bolachas de maisena.
Passei roupa o dia inteiro, ainda bem que estava friozinho, muita roupa acumulada de varias semanas.
E hoje estou aqui.
À tarde tenho drenagem e pesagem oficial, vamos ver se tenho novidades para contar amanhã!
Beijos da Futura Magra!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta-feira.
Chegou mais um final de semana!
E eu com uma baita dor de cabeça!!! Desde cedo.
Ando numa canseira, num desanimo. Nem tenho muita vontade de escrever aqui. Mas sempre volto, para ver se tem comentários e  olhar aquele contador de pessoas que vê o blog.
E também ver o que as amigas blogueiras escreveram também.
Nem tenho novidades.
Pesei-me ontem na drenagem: 92,00Kg. Num saio disso. Estou entristecida, mas também nem estou indo na academia!
Hoje fui ao psiquiatra, reclamei da compulsão em compras e do desanimo. Ele me passou mais remédios e isso me mata aos poucos. Sinto-me impotente. Parece que nunca vou conseguir resolver minhas coisas sem ajuda de remédio! Nossa tenho amigas daqui da minha cidade que fizeram a cirurgia e estão tão bem! Não tomam remédio nenhum! E eu esse montão! E ainda parece que a coisa não anda!!! CREDO!!!
Uma amiga me disse que estou me expondo muito aqui no blog!
Será???
Minha alimentação HOJE ta ok! Linda, Maravilhosa! Comi certinho!!!
Academia nem pensar!
Água tentando!!!

Beijos da Futura Magra.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Xenical no organismo!!!

Gente, pronto, descobri!!!
Eu tenho Xenical no meu organismo!!! Não é de rir é de chorar mesmo!!!snif, snif, snif.

Não me lembrava mais dos efeitos colaterais que o Xenical tinha feito em mim quando tomei por recomendação médica, mas que na época para mim não valeu nada, ou como quando começava alguma coisa nunca levava em frente.
Ai hoje lendo um blog me lembrei dos tais efeitos colaterais, os mesmos que vivo hoje em dia.
Depois da cirurgia fiquei eliminando gordura juntamente com as fezes. E todas as vezes que vou ao banheiro a gordura fica boiando na privada depois que eu faço coco. Horrível de dizer isso! Eu sei!!! Desculpe ai!
Além de eliminar a gordura pelas fezes, também elimino por meio de gases. Isso mesmo, gases, flatulência ou peidos como você quiser chamar!
Por muitas vezes, depois de alguns puns leves, inodoros e inaudíveis, as marcas destrutivas de gordura ficou em minha peça de roupa íntima. Nem tenho mais surpresas quando noto uma mancha laranja em minha calcinha. São manifestações semi-fantasmagóricas e gordurentas em minhas calcinhas.
Você deve estar pensando: “que nojo”. É mais ou menos isso o que eu sinto.
Sei que o post não esta aquela lindeza de ler, mas estou aqui para contar a verdade.
É tudo tão lindo contar só coisas boas!
Pois é a minha cirurgia fez isso comigo.
Quando fores fazer a cirurgia, não faça como eu, que nem perguntei direito ao cirurgião qual seria ou o que aconteceria comigo.
Depois que fiz, fui questionar com a nutricionista da clinica lá, e ela me disse que eu tinha que aprender a conviver com isso!!!
E agora eu estou cansada!!! ENTENDEM!!!!  
Isso me irrita, me tira do serio, meu casamento é afetado por isso, minha vida social também é afetada por isso, meu comportamento é afetado por isso. Sempre preciso tomar o máximo de cuidados com o que vou comer e onde vou comer. Sempre levo uma bolsa enorme comigo com roupas intimas sobressalentes, para quando acontecer o pior, eu trocar!
Alguém que vem aqui, que já fez a cirurgia passa por isso???
Gostaria de saber!!!
Me respondam por favor!!!
Bjos.

Novas Roupas...Novos Looks...

Olá, saudades do meu cantinho.
Ando tão cansada!
Mas nada que impeça de visitar minhas amigas blogueiras. Ah, e também só deixo comentários nos blogs que costumam comentar no meu blog.
A coisa aqui ta feia, nem pesei mais. Hoje vou à drenagem linfática e vou pesar, mas tenho quase certeza que não vai dar diferença! Chato isso!!!
Agora estou amando visitar blogs de looks para gordinhas. Aprendendo a me vestir mesmo, a me produzir! Xique!!!
Olha, eu tenho quase certeza que não vou ser magérrima, porque sou ossuda!!! Será que existe isso? Ossuda?
Sou de estrutura grande! Então nem adianta ficar pensando em vestir roupas de magras!!! Entendem???
Antes eu nem ligava para isso, mas agora fico escolhendo roupas na hora de vir trabalhar, é até engraçado. Já uso cinto!!! HUM! Descobri que eles me servem!!!rsrsrsrsrs.....Maridex morre!!! Todo dia ele pergunta se têm que pôr cinto!!!
No frio, estou colocando meias-calças, coisa que nem cogitava no passado, aquelas meias plus, rasgavam no meio da perna, na primeira hora de colocada, horrível, ai não colocava mais. O duro está sendo a compulsão!!! Cada meia linda! De flores, listras, xadrez!!!AMO!
E os vestidinhos!!! Cada um mais lindo que o outro!
Também não usava vestido, achava feio! Agora??? Já tenho uns 3. E ontem experimentei um xadrez bege! Lindo!
           
              Calma!!! Muita calma nessa hora! Não comprei!


Pronto minhas novidades são essas ai!
Alimentação continuo tentando.
Academia Nunca mais apareci!
Água Tentando!
Carne e feijão tentando!
Tudo na medida do IMPOSSIVEL!!!

Beijos da Futura Magra!


terça-feira, 17 de maio de 2011

Selinho...

Obrigada Amiga Karine: http://metamorfozedekarine.blogspot.com/
Então mando para todas as minhas amigas blogueiras.
Beijos da Futura Magra!!!

Divulgação Bazar do Cauã

Visite o Bazar do Cauã
É um blog em que vc encontrará roupinhas semi-usadas de menino entre Recém Nascido (RN) até o tamanho Grande (G), sapatinhos, bonés...
Como são muitas roupinhas e acessórios, aos poucos o blog vai ser alimentado, mas já tem muita coisa postada. Caso queira receber as atualizações, basta cadastrar seu e-mail no próprio blog que toda vez que tiver um produto novo, vc receberá o aviso.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Canseira...

Ola,
Estou sumida néh!!!
Gente sinto uma canseira sem fim. Acho que isso é por conta da anemia, sei lá.
Mas estou tratando. Ontem fui ao retorno na nutricionista para pegar a dieta personalizada. Mas não gostei.
Eu havia dito para ela que não tomo leite, e ela quer me obrigar a tomar leite. Tudo bem!!! Hoje tentei tomar um tiquinho, mas eu acho ruim. E acho que quem tem que tomar leite é bezerro, não gente(pessoas), pronto falei!!!! Dou aos meus filhos porque sou obrigada.
E assim, eu falei para ela que para mim é difícil, porque não fico na minha casa durante o dia. Fico na empresa e aqui AINDA não tem uma estrutura, tipo liquidificador,  fogão. Então não tem como eu fazer vitamina, tomar o WHEY com frutas batidas. Eu almoço de marmitex. Imagina!!! Claro que seleciono, tento comer o bendito do feijão,  me esforço para comer a Carne. Na geladeira daqui sempre deixo frutas, e saladas. Deixo um temperinho pronto( cebola, limão, alho e azeite) e tempero minhas saladas, amo rúcula e um tal de almeirão pão de açúcar.
Então, não achei tão personalizado assim!!!
Academia foi embora e a saudade que deixou ainda mora no meu peito!( a musica é assim?) Pois é....Ainda Volto!!!
Água estou tentando!!!
Comer certo, também tentando!!!

Bjos da Futura Magra!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem tempo...

Ola, pessoas,
Hj foi uma correria total aqui no meu emprego, serviço, sei lá o que é...
Nem tive tempo de visitar minhas amigas blogueiras, amanhã é sabado, sem tempo tbm, vespera do dia das mães. Será que ganho presente?
Ainda nem comprei o presente da mamãe e da vovó, e nem da sogrita. Vou ver se amanhã corro mais do que tudo, p/ conseguir dar conta de tudo.
Deixo aqui meu abraço e felicitações a todas as mamães que vem até aqui me visitar.
Um otimo dia a todas, cuidado com a comilança, temos o pessimo habito de comemorarmos tudo com comida, mas abracem seus filhos, demonstrem amor, tenham bastante paz.
Às mães que estão com seus filhos dodois, eu sei que é dificil, tbm ja passei dia das mães dentro de hospital, ja senti na pele, mas sejam felizes junto com seus filhotinhos, e demontrem amor p/ eles, vc precisa pelo menos demonstrar felicidade, p/ que ele se cure rapidinho.
Às mães que tem seus filhos presos, deve ser muito dificil, mas ore pelos seus filhos e Deus pode mudar o cativeiro de seus filhos.
Ah, se eu fosse falar de todos os tipos de mães aqui, nossa daria um livreto, mas estou sem tempo mesmo.
Mas a todas: UM FELIZ DIA DAS MÃES.  BEIJOS A TODAS!!!!
Beijinhos da Futura Magra!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá

Olá,
Hoje vou à minha dermatologista.
E a fofa da minha filha vai também, gente ela POOOODE, néh!!
Tem 03 aninhos!
Mas esta com uma manchinha no braço e eu fiquei preocupada, então vou levá-la hoje.
Depois eu conto o que é, ou o que a medica disser.
Não fui à academia, não deu.
Estou chateadissima, mas acho que só volto na semana que vem.
A alimentação esta péssima, água estou tentando, Whey nem pensar, porque também não fui à academia.
Hoje vou tentar comer banana com aveia, vamos ver se consigo.
Então é isso!
Bjos da Futura Magra!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ida a Nutricionista

Gente, depois de muito protelar, fui à nutricionista. Ah, eu acompanho com Nutrologo, que é diferente de nutricionista. É com ele que faço os exames de sangue, bioimpedância, etc... Com ele eu não falo o que eu como ou deixo de comer, entende?!
Protelei porque:
- Tinha trauma de nutricionista.
Nesta minha caminhada, passei por varias e sofri com quase todas.
Odiava quando me diziam o não podia comer. E com isso desenvolvi um método, nunca volto em nutricionista que fala para eu não comer nunca mais tal alimento. Nunca mais é muito longe!
E com certeza, esse alimento pode ser um dos que gosto e não vou deixar comer.
Mas essa que fui hoje parece em primeira consulta ser diferente.
Esqueci de levar os últimos exames de  sangue, urina, e a carta do tipo de cirurgia que eu fiz. Mas amanha passo La no consultório para deixar e ela vai preparar o cardápio personalizado com o que realmente eu gosto de comer.
Perguntou quais alimentos eu gosto mais.
Quais me provocam mal estar.
E quais eu não gosto.
Fui bem sincera com ela, graças a Deus. Sabe senti segurança em falar com ela de todos meus problemas com comida. Os Dumpings, as diarréias, as Flatulências e tudo o mais.
Quase tudo que ela falou, eu já sabia. Beber muita água(tenho problemas, entalo com água, já viu isso? Esqueço e entorno o copo daí passo muito mal mesmo!). Comer de 3 em 3 horas(Fico  muito tempo sem comer) e comer a bendita da carne vermelha, os grãos, e depois chupar laranja ou tangerina para ver se meu corpo consegue absorver o ferro. Não tenho conseguido, a anemia aumentou. E isso Tudo com Centrum, Ferro quelado(ou quelato) + vitamina C, mais Citoneurim, mais Organoneuro Cerebral.
Gente eu era uma carnívora compulsiva, não sei por que meu paladar mudou. Não gosto de cozinhar carne, se sinto o cheiro na hora do cozimento, ai que não como mesmo. Às vezes, e por raras vezes, vou ao restaurante e se meus olhos se apetitarem pelo que eu ver na estufa, eu compro e talvez como. Gosto de vegetais verdes escuros, mas eles disseram que não é igual à carne vermelha, a absorção, e também porque tomo o Marevan, e tem uma serie de alimentos que interferem na absorção do bendito Marevam(por causa da Embolia), e meu INR não têm estabilizado. Isso realmente é chato!!!
Mas mudando de assunto.
Não voltei ainda para academia, desde a semana da páscoa, depois daquela dor no abdômen. E a semana para mim já esta quase perdida, mas vou fazer um esforço maior e tentar ir amanhã.
Meu peso está estacionado nos 92 kg, e quem sabe agora com a nutri, eu volto a emagrecer.
Beijos da Futura Magra, com certeza um dia serei, afinal estou no caminho certo!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Show da Rose Nascimento

Gente, eu fui.....
Amei....
Eu já sabia que ela cantava demais, pq tenho quase todos os cds dela.
Mas ao vivo!!!!!
É fabuloso!!!
Ah, fiquei em cima do palco, nas costas dela, bem pertinho, dai não deu p/ tirar fotos de frente com ela cantando.
Tirei muitas fotos, mas escolhi só estas para vcs.
Ela cantando, demais!!!


Eu e ela.

Eu e ela de novo!!!

Ela dando autografos...

Thiago(filhão), Rose Nascimento e Aline(amiga)

Thiago(filho), Rose Nascimento, Rebeca(amiga) e Tcharley(amigo do Thiago)

Bjos da Futura Magra