Minha Família...


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voltando..... Senta que o post é grande...


Olá,
Estou sumida daqui, néh,
Eu sei, mas estou cansada de ficar falando que estou sem tempo porque todo mundo já sabe de cor e salteado isso!!!
Mas estou voltando!
Já estou instalada no novo escritório e como sabem mudanças demandam uma serie de transtornos, de ordem pessoal, de ordem psicológica, pelo mesmo em mim, neh, porque sou meio loka mesmo!!!kkkk...
Nem tive tempo de ir à terapia essa semana, nem na nutri, nem no nutrologo, em nada mesmo!!!
Estou sem faxineira, imagina então, a criatura aqui, cuidando de tudo sozinha!
E todas essas mudanças me deixam transtornadinha!!!
Fico em duvidas de quase tudo!
As vezes nem tenho mais certeza de nada, alias, são poucas as certezas que tenho na vida, se é que tenho alguma!!!
De todas essas mudanças que estou vivendo sei apenas que tudo vai passar e isso não vai voltar na minha vida tão já, ou talvez nunca mais aconteçam.
Se algum dia voltar, sei que vou sentir sentimentos diferentes desse que estou vivendo agora, que terei outro corpo, melhor se possível néh, outras roupitchas, estarei vivendo outras circunstancias, outros sentimentos, outros sorrisos e outros olhares. O meu coração estará em outro compasso e vou evoluir caindo, levantando e aprendendo.
Agora pode ser que questiono o tempo, o momento, alias questiono tudo, mas depois vou entender, vou saber que cada silencio cada palavra, cada conversa, cada escolha é que vai definir o meu futuro e da minha FAMILIA!!!
Falando em família, os mesmos têm passado por momentos difíceis comigo, já que alem de tudo sou  BIPOLAR, e tem momentos que preciso responder e não respondo, a frase fica entalada na garganta, ou as vezes sai alguma coisa  sem querer quase sempre porque estou nervosa, fico agoniada  porque não tentei as possibilidades que me eram possíveis e já era muito tarde para consertar o que eu já tinha feito. É aquele “eu te AMO” que não disse ou que não demonstrei.
Sim, são esses importantes e rápidos momentos e detalhes, que às vezes não posso voltar e viver novamente que me angustia!!!
Ai me pego com MEDO,YES, eu tenho MEDO, sou insegura, meio boba mesmo!!!
Quase sempre não tenho medo de mudanças, mas não gosto de mudanças e não quero mudanças.
Parece que aquilo que eu vivia estava bom, mas não estava entende???
Porque senão eu não estava lutando para transformar exatamente aquilo.
Aquele Não era o meu jeito de ser FELIZ.
Alias, estou em busca dessa tal FELICIDADE!!!
Fico pensando, que não aproveito os momentos o quanto deveria, acho que é falta de tempo, mas fico cheia de contentamento por viver momentos especiais, principalmente com meus filhos. São momentos que vão alem de minha memória, mas que me deixam marcas e feridas que levarei para sempre em mim. Entendo que o que passou jamais vai voltar, mas estou aprendendo com meus erros. No futuro, quero olhar para trás e lembrar com carinho de tudo isso que estou vivendo, quero rir de cada situação, de cada palhaçada, seja ela doce, vergonhosa, alegre ou triste, mas quero viver por inteiro. Não quero pensar como deveria ter sido se de repente ficou inacabado, eu quero ter certeza de que nada pode ser igual, e o consolo de que tudo que está por vir pode ser ainda melhor do que o que um dia foi.
Nesse meu mundo de constantes transformações a única garantia que posso dar é a de que eu sou o que sou. Meu caráter, minha personalidade, meus sentimentos não vão mudar jamais. Portanto, se você me aceita e ama desse jeitinho estabanado, criança, louquinho e carinhoso de ser, isso será para sempre.
 Pode Acreditar!!!
É isso ai!!!
Eu voltei!!!
Até Mais
Bom Final de Semana!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Débora
Todos temos momentos assim..de questionar o que somos, o que fazemos o qu enão fazemos. Não vejo problemas nisso..a vida faz a gente agir assim..e com isso vamos arrumando a vida da gente.
Não busque a tal felicidada que todos falam..prá mim ela não existe.
Procure a SUA FELICIDADE. Talvez estejas bem perto e não estejas enxergando..porque aquela felicidade mega ultra procurada..te ofusca os olhos.
Eu penso que pequenos momentos felizes, aproveitados e bacana são bem mais que tudo.
beijo e boa sorte!