LilySlim - Weight loss

Minha Família...


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perguntas e Respostas???

Enquete: Qual é a parte mais difícil no emagrecimento ?

A: Beber água;
R: Estou Tentando, em cima da minha mesa de trabalho, fica uma garrafa de agua de 1l e vou tomando durante o dia, assim qdo acaba encho de novo e tomo entao os 2 l, o que passa disso é LUCRO então!!!
B: Beber chá (s);
R: Não Gosto
C: Praticar exercício físico;
R: Sem TEMPO!!!
D: Comer frutas/verduras;
R: Tentando, sempre um tipo de verdura verde escura na hora do almoço(leia-se espinafre, ou rúcula) no lanche da manhã suco de laranja com couve"delicia", qq fruta citrica apos o almoço p/ fixaçao do ferro no sangue, gente estou virando nutri, e melancia sempre a noite.
E: Diminuir a quantidade de comida;
 R:Aumentando a ingestão de verduras verdes escuras e a ingestão de frutas citricas apos o almoço, é NECESSARIO diminuir a quantidade de comida p/ caber néh!!!
F: Evitar doces;
R: Tenho tido fissura por DOCE, principalmente a noite, leia-se CHOCOLATE, reclamei com a nutri, perguntei se era pq da anemia, ela me disse que nao era a ANEMIA em si, mas talvez pelo desanimo causado pela anemia e como o açucar dá uma levantada, meu corpo pede açucar, ela me disse p/ eu comer outro doce que não seja chocolate, uma geleia p.ex. hj vou providenciar isso!
G: Evitar comidas gordurosas e calóricas;
R: Tenho tentado, lanche e pastel só uma vez por semana!!!
H: Anotar o que come/bebe;
R: Vou voltar a fazer isso!!!
I: Outro. Qual ?
 R:Tirar foto do que come??? Admiro quem consegue!!! Eu não tenho tempo!!! Já tentei!!! Queria muito, mas por enquanto nao consigo!!!
 Copiei daqui: http://www.lufrancesa.com/blog/

Um comentário:

Ral disse...

Que bom seria se Jesus voltasse agora,
Que bom seria se fosse hj esse dia...
eu li o que vc postou e sei e sei que nada disso é fácil e...
mas sei que tudo vai passar e sua felicidade vai chegar, mas felicidade completa só no céu, por isso...
que bom seria se Jesus voltasse agora, que bom seria se fosse hj esse dia, agora mesmo eu deixaria de sofrer noutra vida alem do mundo com Jesus ia viver...