Minha Família...


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Frase do dia...

“Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!”
--Fernando Pessoa--
Obs: grifo meu"feliz", estou longe dessa felicidade, mas estou em busca dela , ainda bem néh!!!
Hj marquei nutricionista, vou conversar com ela sobre essas dores, depois conto aqui.
bjos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Débora
Continuo achando que as pessoas pensam numa felicidade que não existe..uma coisa onde tudo é maravilhoso e tal. Nãoa credito nisso.
Prefiro ser feliz em doses hoemopáticas, sempre em doses uma atrás da outra.
Não sofremos busacando algo meio sonho, meio irreal.

hei..eu mandei email junto com o convite pro blog falando que ele não atualiza mais.
Vc não verá ele no teu painel Blogger.
Vc tem que entra nele pelo endereço dele. Posto sempre na semana..Por isso se acostuma em ir lá..senão vc fica sem saber se eu escreví.
beijo