Minha Família...


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu dia....

Hoje depois que já tinha escrito os meus posts, fui a minha fisioterapeuta, ou seja, na clinica, porque La também é estética, e fui fazer minha ultima sessão  de depilação a laser do buço e das axilas ( tomara que sejam as ultimas mesmo, mas acho que vou precisar de no mínimo mais três) e a drenagem, porque também sou  “fia” de Deus, néh gentem, e preciso tirar um tempinho para mim!
Conversando com a secretaria, mudando meus horários, pus meus horários de 15 em 15 dias, por causa da correria.
Ai disse para ela que será assim até o fim de 2011, porque em 2012 minha vida volta ao normal:  porque 2012 é o meu Ano!
E ela me deu um calendário do plano de saúde para ler e nele estava escrito assim:
Faça planos
Para cada dia do ano
Para cada presente e laço
Se a vontade é maior que o cansaço faça planos.
Faça planos para lembrar o passado, viver o presente e escreva um futuro dourado.
Planos para realizar ou sonhar
Faça dos seus planos um motivo para recomeçar...
Precisava dividir isso com vocês, porque meu momento é isso!!!
É isso aí!!!
Até mais!!!

Nenhum comentário: