Minha Família...


quarta-feira, 7 de março de 2012

Reinventando a vida - Parte II

Tenho um Deus para crer, alias, tenho FÉ, por isso minha caminhada por esta terra, tem sido mais fácil.
Meu corpo é Templo do Espírito Santo, foi Jesus quem disse!
Não é preciso ter uma religião, alias isso nem é matéria de religião! Eu até tenho a minha, sou cristã. Sigo os ditames, os valores da minha igreja!
Mas do que falo agora é de ter fé inabalável em Deus e seguir aquilo que Ele nos deixou pelas Sagradas Escrituras.
Acredito sinceramente que ser humano é que foi dotado do chamado livre-arbítrio ou livre escolha.
Por isso sou fruto das minhas escolhas!!!
Quando escolho bem, as conseqüências são boas. Quando escolho mal, as conseqüências são más. É a lei da vida!!!
Eu creio que cada ser humano tem uma missão especial aqui na terra, ele nasce para cumprir uma função especifica. Eu tenho a minha função aqui, e é em razão disso que acordo todos os dias!!!
Por isso me reinvento TODOS os dias!!! Sou DONA de mim!!!
Preciso aprender a administrar-me melhor!!!
É isso aí!!!
Até mais!!!!
              Bjos no

Nenhum comentário: